terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Torneios e report do primeiro dia de fevereiro.

Hoje joguei dois torneios:

Um MTT que só depois de começar a jogar é que percebi que era turbo, com 2k$ garantidos, perdi num all-in pf onde eu tinha JJ, enfrentei um AK e um T9suited. Bateu um rei no turn, saí cedo, lá se foram 4.4$.

Joguei outro de 180 players, 4.4$, fiquei em 96ºlugar, gostei do torneio, não é turbo portanto onde me sinto melhor, cometi o erro de ir all-in com AQsuited, tinha um tight que me deu call na BB com AK, e outro que tinha feito mini-raise com JJ que me fez call, esse do mini-raise não fazia limp, então é complicado. Quando um limper faz um raise wow tem monstro. Erro fatal que me deu o 96º lugar. O AK ficou com a minha stack e o JJ bateu poker lol.

Ontem joguei o torneio da PI, 3.3$, fiquei em 4º lugar que me deu 10.80$.

Resumindo tou down no mês em torneios 1.30$.

De vez em quando faz bem desanuviar, e desta vez em vez de me dar para o omaha, deu-me para os torneios, mas vou voltar ao cash.

Ontem levei tanta badbeat, perdi tanta vez com kk vs aa e quando tenho aa vs kk bate o rei..
Dei 4bet e levo um call de 33 flopa trio, eu com QQ, perdi com AA contra 47, enfim.

Estou up 3$ e tal e cá fica o meu gráfico:



Cumprimentos.

2 comentários:

  1. Com o tempo, e estudando os torneios, podes chegar cada vez mais longe e deixar de cometer os erros iniciais.

    Mesmo com tanta badbeat tas positivo, ver se continuas assim :)

    abraço

    ResponderEliminar
  2. É lixado andar a runnar mal, mas também uma pessoa só pensa na linha do ev quando está a runnar mal, quando o pessoal está a runnar bem pensa sempre ando a ganhar fixe a jogar poker.

    Espero que nos próximos dias a sorte volte.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção