quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Reorganização.

Em primeiro lugar, começo por dar as boas noticias, devido ao F40 program, comprei 40$ por 2500FPP, não sei como fazer a conta de quanto ficou a valor cada FPP, mas poupei 1500FPP (compraria por 5000FPP- 50$, logo 4000FPP-40$ diferença de 1500 pois está a 2500). E não precisei de fazer VPP para o ter!

Fiz um cashout de 60$ e outro de 10€(andei a brincar com o €.. mas acabei por eliminar e ficar só com a conta em $, e fiz cashout de 10€)

Dá mais ou menos 74$, e este mês não devo fazer mais cashouts.

Esquecendo o dinheiro que perdi ontem e no outro dia, e de ter subido de limite e o donkey me ter levado o guito, já está esquecido, portanto voltei fine.

Comecei a entrar com 4$, e agora com o bonús estou com 32 BIS, reduzi as mesas, vou tentar jogar durante mais tempo mas menos mesas, para pensar melhor nas acções e ranges dos vilões e não ser tão robot, como consequência comecei a ler mais (já tinha saudades de ler sobre o poker!), e a analisar mais além do que já analisava cada mão, quero ter assim tentar ter mais calma e jogar o meu A-game. E farto-me um bocado menos quando "penso".

Gráfico da sessão de hoje, joguei duas mãos mal, dei call a 3bet alta com AK, bateu um A e ele tinha trio de ases, outra dei call a um all-in com TT, ele tinha AK, pelo range dele e pela forma como betou não o coloquei num par alto, devia ter colocado lol bateu xAAxx.




Vou colocar aqui algumas mãos e dizer o que penso delas!

PF, standart, não gostei muito do call dele, não defendeu a BB, mas devido a ter poucas mãos dele, não sabia se ele ia jogar em fold ou raise da bb.
Ele faz bet de 1/2 do pot no flop, eu faço raise, mais uma vez ele dá um call estranho. Meti-o num straight draw > dois pares > trio, um trio uma hipote-se muito afastada, talvez de duques, não sei se ele passaria para o turn com pocket pair de 5, mas penso que não.
Turn, ele check eu bet, novamente um estranho call. River sai o 9, KJ matava-me, 78/K8(dúvido do K8), tambem, mas ele faz check, só com três maos dele, é dificil, ele podia checkar à espera que eu betasse depois dava-me raise, decidi fazer check.

Que fariam vocês? escondi o resultado para não influenciar.

Pf, não gostei do call dos dois, no Flop não gostei do call do roosboy, meti-o o roosboy em flushdraw, e o klax7 com um par de valetes sem top kicker. Como jogariam?

Dúvido que seja um vilão com tendência para fazer limp-raise com par de ases, pois tem 8% de PFR, apesar de 36 mãos pouco ou nada dar para ver, mas visto ninguém ter apostado, nesta situação e não conhecendo ainda o vilão bem, poderia ter AA.

No flop ele raisa-me 2x a minha bet, não é um raise muito linear, isto é 3x ou algo mais ''comum'' e pelas outras mãos que joguei com ele, não fazia as coisas muito ordenadamente.
Depois faz-me call de 1.80$ e fica com 0.70$..

Como jogariam? em que o metiam?

Secalhar aquela bet no turn minha, foi muito arriscada, pois coloquei-o em straightdraw, e com aquela board, o que fariam? davam check tambem no turn? e fold no river a qualquer bet dele e check river se ele checkasse? para este não consigo definir um range certo, talvez um par baixo mas não faz sentido no call no flop. O que acham?

Cumprimentos, e obrigado a quem responder, depois mostro os resultados.

2 comentários:

  1. Na mão do AA aposta no river ainda há muitos combos que o villan pode ter que vai te dar call no river que tu ganhas.

    Na mão do AJ é um spot complicado mas eu foldaria por vezes a unica coisa que me faz não querer foldar é teres o backdoor com o A, mas mesmo assim penso que vais tar ai a tras muitas vezes contra
    22 55.

    As outras maos jogava igual

    ResponderEliminar
  2. Ya, um tinha trio de 5 e outro par de reis, mas não dar 3bet com par de reis..

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção