quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Balanço de Fevereiro.

Não vale a pena repetir que janeiro foi muito mau, porque foi e dá para ver isso ao longo de que vou postando, infelizmente acabei o mês down.

Não vou jogar este fds por isso o meu mês esta encerrado, se pegar no poker vai ser para ver sessão a sessão os pots que perdi mais, ver as sessões de novo, pensar sobre março no que fazer, como jogar etc..

-> 50k mãos. (Cumprido, 55,144 mãos)
-> Manter-me Silver. (Cumprido)
-> 1500VPP minimo = 2250FPP minimo. (não cumprido, fiz 1026.50VPP, ou seja 1539.75FPP)
-> Tirar dois bonús de 10$ do programa de VPP. (só tirei um, não cumprido)
-> Acabar o mês a entrar com 10$ em Nl5, e regular no limite. (falhanço total...tou a entrar com 3$ que é onde tenho 40bi's)
-> 200$ Profit. (terminei o mês com menos -30.26$, falhaço ÉPICO!!! com +- 15$ de rake dá menos 15.., mas com o programa dos F40 + os 100$ que ganhei em teoria estou up..)
-> Acabar o mês com a banca a 3 digitos (cumprido, devido aos bónus senão tava com 40$ de br.. )
-> 30$ cashout minimo. (Mais que cumprido, não contei bem mas foi mais de 80$ em cashouts...comprei um mp3)
-> ter menos de 1/3 dos dias positivos que faça, negativos.(outro falhanço, 12 dias down e 11 dias up)

Linha do all-in:



Gráfico Geral:



Showdown e non-showdown:



Dias:




De modo geral foi um mês mau, foi um mês instável, pois ou tentava jogar só 12 mesas, como só 16 mesas, como só 8, como em nl10, depois em nl5, depois quando tinha banca tentei jogar com 5$, e com 10$ mas menos mesas,( e depois lembro-me que segui aquele donkey e entrei com 10$ nesse dia penso ter perdido 30$ para o gajo. se virem pelo gráfico existe uma linha enorme que desce, ficando de up para down, penso eu que foi nessa noite, é totalmente wrong ter entrado fullstack para aproveitar o donk, virei eu o donk .) e só deu asneira juntando tambem com os badbeats a variância etc, bem resumindo desviei-me de como tava a jogar (24 mesas, 3$), estudar as minhas mãos depois da sessão etc.. hoje joguei 20 mesas e senti-me optimamente fiquei up o gráfico sobe um bocadinho como podem ver, para março acho que vou definir um objectivo e tentar não me desviar mesmo dele, chega de experiências... este fim de semana vou pensar sobre isso tudo e postarei nos objectivos para março!

Este mês até tive a conta em €, e depois mudei, etc etc.. foi tudo bastante irregular!

Questões como o número de bb's a raisar, se trabalho para conseguir fazer VPPs para começar a ter os bonús de 50$ em vez de 10$..faltam-me 2300VPP para começar a ter esses bónus, questões como o QUANDO estudar, o que estudar, não ver tanto o cashier durante a sessão(quem me dera cumprir isto) a organização, agora vou ter menos tempo para jogar portanto poucas mesas em nl5 vai ser dificil ser silver.. portanto tenho de pensar no nº de mesas, etc etc, espero que a minha força não vá por água abaixo por ver a minha banca a descer ou perder as sessões assim que começar março..

Também foi o primeiro mês em que tenho o Pokertracker3 a usa-lo, e pago já.. felizmente consegui manter-me silver (ajudou os tempos em nl10), bem penso que não há muito mais a dizer, obrigado a quem cá passa, cumprimentos e postem os vossos resultados de fevereiro!

2 comentários:

  1. Não é o fim de semana que as mesas estão mais softs?

    Acho que devias era fazer ao contrario, dedicares-te á escola á semana e jogares poker ao fim semana.

    ResponderEliminar
  2. Ao fds não posso jogar porque tenho outros compromissos.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção