sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Psicologia (parte dois)





Mais outra sessão.. menos banca.. o que vale é que ja fiz os pontos para ser silver em março, portanto já posso voltar para nl5!

A gota de água, depois desta mão fechei tudo :\ -> http://weaktight.com/2037671

E outro river: http://weaktight.com/2037677 , e outro -> http://weaktight.com/2037678
E outro.. http://weaktight.com/2037680
E podia por aqui milhares e milhares de mãos que me tem deixado desiludido com o poker, eu entendo que tenho de pensar na long run etc etc etc, eu já nem estou tiltado, não vou para nl25 gastar dinheiro em all-ins em todas as mãos, mas fico desiludido, meio sem saber o que fazer, vou um bocado desiludido mesmo para a cama, estudo o jogo mas penso "para que? a minha banca só desce!, ontem, onte-ontem, só tem descido desde á dias e dias!" hoje vim só mesmo aqui desabafar porque nem vou estudar nada!!

Pode parecer que estou tiltado mas não estou, estou lixado, triste, nem sei descrever, já só tenho jogado 12 mesas para estar atento a todas as jogadas e não tenho feito assim erros graves a ponto de perder tanto! Sinto que comprei o bonús de 40$ com os pontos, para o perder, sinto que ganhei o bonús de 10$, para o perder, e agora sinto que ganhei os 100$ por sorte, para os perder! parece uma lareira onde o dinheiro é a lenha, para ser queimado, queimado..

Se amanha acabar o dia down 1 cent que seja, faço cashout de 100$ que bem preciso de dinheiro =\, tou farto de perder todos os dias.. não acho que tenho jogado assim tãooooo mal, tou down 61$ este mês, que desgraça..

Ps: faz-me bem escrever!
Ps2: Obrigado a quem lê!
Ps3: Obrigado de novo!
Ps4: Um dia alguém me disse: "a vida testa os melhores", que é sempre uma boa frase para se reflectir! até amanha!

5 comentários:

  1. Eu sei o que tas a passar, neste momento também estou numa fase que parece que tudo corre mal. Faz bem parar um pouco para pensar se tamos a jogar o A-game, tentar encontrar falhas e superar o mais depressa por cima. Boa sorte nisso.

    PS: os cashouts sabem sempre bem.

    ResponderEliminar
  2. Boas alex, isto parece que esta mais para todos, mas pode ser só um momento que estejas a passar, e passará.
    Como o Rui disse, as vezes faz bem parar..

    Boa sorte e abraço

    ResponderEliminar
  3. As downswings são inevitáveis, e são o maior teste á força, determinação e paixão pelo Poker de cada um.. Ás vezes é mais psicológico que outra coisa, uma pessoa pensa que é imune mas não o é, eu pelo menos, se levo 4 ou 5 badbeats, costumo continuar a jogar até me ver a dar call a all-ins pf com JJ, com o pensamento é AK de certeza, etc, e a cometer pequenos erros que acabam por me custar dinheiro..
    Tal como já foi dito em cima, faz uma pausa, dedica-te a outra coisa durante 1 ou 2 dias e voltarás com toda a força.. Um cashout ajudará a esta causa.
    Espero que ultrapasses este mau momento, as discussões de mãos e estratégia contigo no PI são sempre interessantes e produtivas..

    Boa Sorte e Abraço

    Migs

    ResponderEliminar
  4. Boas meu! Nao te conheço, mas nao resisti a ler o que publicaste aqui...Tal e qual como me acontece...tambem fico mt desiulido com o poker com cada azar que um gajo vê...considero-me um jogador tight com paciencia,..mas O MEU MAIOR DEIFEITO é entrar em tilt após alguns azares e aí tmb deito tudo a perder...

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por leres :) força nisso, faz parte do poker.. é tipo no inicio não temos maturidade, experiencia, com o tempo isso melhora.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção