sábado, 20 de fevereiro de 2010

Já merecia.



Eu entro com 3$ na mesa, e estive numa com 20$, abençoado donkey.. mas ainda me deu badbeat, tipo isto: http://weaktight.com/2040106, depois eu nesta mão comecei a atacar: http://weaktight.com/2040118 , não foram todas porque joguei passivo, ele podia ter QJ, mas agora vejo que só me ganhava com QJ mesmo, talvez fosse azar demais ele ter..

Joguei 11/9 (wooow! para um 7/5!).

No fim da sessão estava só a jogar duas mesas, este player fez-me call com KK a 2bet, achei que ele jogou mal PF, e vocês? http://weaktight.com/2040303 senão fosse este tinha acabado a sessão mais up, mas tenho de não pensar nisso, acho que o poker é um bocado como a vida, não podemos pensar muito nos ''se's'', por isso é que acho que no poker se reflecte os nossos sentimentos e fomos 'obrigados' a enfrenta-los, pois metem uma pressão enorme! daí achar que o poker já me ensinou algumas coisas que dá para relacionar metafóricamente com a vida!

Fiquei up na sessão, mesmo assim ainda tou down no mês 25$.. olhando para o gráfico do mês a sessão de hoje mal se nota fogo..

Entretanto fiz um cashout de 60$, mas foi antes de começar a jogar, tinha dito que eram 100$ e só se perdesse mas fiz antes e menos de 60$, o € agora está a uma taxa porreira portanto..e vai ser para ajudar a comprar o mp3! e estou com 130$ de banca após a sessão de hoje.



Eu só tenho a agradecer os vossos comentários e o apoio, que nem sei como agradecer, mas são bastante importantes!!, portanto gosto igualmente de partilhar quando a sessão corre bem, e cá está!

Cumprimentos e até amanha!

5 comentários:

  1. Ja tava na hora de uma boa sessão esperemos que continuem assim..

    Abraço e Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Boa ... continua..
    só para dizer tb que apesar de não comentar muito nos blog´s, este teu blog eu visito muitas vezes, mas como sabes.... com tanto fórum e blogs ás vezes é quase impossivel comentar ou visitar todos...vou comentando assim que possível..
    abraço..;)

    ResponderEliminar
  3. lol...Lobopoker = lobanense , só para avisar de quem sou e não ficares á nora quem será o lobopoker...ehehehhe

    ResponderEliminar
  4. É bom ver que a maré começa a mudar. Espero que esta sessão seja o inicio da recuperação :)..
    Quanto á pergunta que fizeste sobre o KK pf, acho que esse villain jogou mal, como já discutimos no forum com KK é mete-las todas pf..

    Sidenote: Será apenas coincidência teres a melhor sessão do mês no dia em que abres um bocado o teu jogo? (para 11/9).. Pensa nisto.

    Cumps e Boa Sorte

    Migs

    ResponderEliminar
  5. A culpa foi tua migs, vi o teu profile no PTR e gosto do teu gráfico, tá linear, e a dizeres que és LAG lá pros 18%, e eu, fogo, secalhar tenho de abrir mais! E tenho, eu sei que tenho, ontem abri e bateram as cartas, às vezes não batem tanto.

    Tambem ajudou estar deep na mesa, deu para abrir mais com 200BB por exemplo do que com 50..

    Lobo, eu sei que és tu!

    Abraço.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção