sábado, 13 de fevereiro de 2010

Prai uma vez em 1milhão é que abro KJsuited em UTG, abri porque estava a jogar só uma mesa e apeteceu-me.

http://weaktight.com/2007969

Que acham? secalhar joguei mal, ele podia ter trio de 5 ou 6, mas 56, apesar de suited não esperava, bem, de qualquer das maneiras iria perder.

Devia ter dado call em vez de all-in? Acho que me percepitei.

Eu foldo 56suited da sb.

Agora olhando de novo secalhar o único erro (para além de ter aberto com KJs mas isso foi uma vez só) acho que foi o all-in, tenho de começar a dar call em vez de ir logo all-in, não me percepitar tanto.

Obrigado a quem comentar, cumprimentos.

1 comentário:

  1. Na minha opinião, a análise que tu fazes da mão aqui está correcta..
    Eu jogo um estilo LAG, e não abro KJ UTG, mas pronto isso como tu disseste, foi uma vez só, acho que todos nós fazemos esse tipo de coisas de vez em quando..
    No flop, não gostei da forma como jogaste.. Obviamente deves apostar, e isso não está em questão.. Mas quando ele te faz re-raise está a demonstrar muita força.. Acho que ele raramente bluffa naquele spot, e mesmo que ele o fizesse, ao ires all-in ali estás a fazer como que só mãos melhores te deêm call e a fazer todos os bluffs foldar..
    Ou seja, a linha eu tomava seria raise - call flop, e no turn ck/call ou ck/fold, dependendo do villain em questão.
    Desculpa não ter comentado a mão antes..

    Cumps

    Migs

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção