segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

8 Fevereiro. 1º dia sério.

Boas, hoje fiz algumas sessões, voltando assim ao meu antigo jogo de não oscilar o número de mesas nem o BI de entrada em cada mesa.
Quando atingir 75BIS(225$ de br) começo a entrar com 5$ ficando a ter 45BIS, por agora continuo com 3$, e sinto-me confortável pois já tenho mais de 50BIS.

  • 1~Sessão:



Correu bem, podia ter corrido melhor, notei mais limps agora de manha, tive coolers sicks, um gajo que fez call a 3bet com 4 pessoas em jogo PF com 33, eu com AA, ele flopou trio, ganhou um pot de mais de 10$ que era bom ter ganho eu, mas joguei bem portanto.

Depois levei muitos coolers do género eu com AQ, flopar A92, ele com A2suited em MP e etc, standart.

Badbeat Random, Eu acho que ele me colocou em AK, mas AA, KK ganhavam ao range dele, e com um Q lá na mesa, eu acho que ele jogou bem PF, para setmining mas pós-flop aquele check-raise, acabou por vir um river mau, e é estranho porque eu já olho para o turn e penso '' é no river que vou '' e é, tenho de começar a pensar '' vou ganhar vou ganhar vou ganhar '', eu não acredito mas que as há há! -> http://weaktight.com/1987127

Flopei uns trios ainda mas não levei calls, alguns badbeats, o normal.


  • 2~Sessão:


Levei badbeats, já não havia tantos limpers, fiz um call em straightdraw com AK e consegui (eu é raro comprometer tanto em draws de straight, flush só as vezes), alarguei o range às cartas Suited (EP- AJs; MP- ATs).

  • 3~Sessão:
Foi para acabar mal o dia, só badbeats, perdi várias vezes com a mão favorita, decidir parar por hoje.




Profit total de 8 Fev: 13.05$.

Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção