sábado, 27 de fevereiro de 2010

Objectivos Março!

- Tentar ter um gráfico menos montanha russa.
- Tentar não jogar nl10.
- Se jogar nl10 só é permitido depois de ter 220$ de br e só posso jogar depois de dia 15 de março!
- Tentar entrar fullstack até terminar março.
- 50.000 mãos.
- 50 horas. (dá mil mãos por hora.)
- 1000VPP.
- 15000pontos.
- Manter-me silver.
- Profit com rake: 250$
- Atingir os 4000VPP feitos este ano.
- Cashout de 40$ dia 22 de março.
- Tentar não tiltar.
- Tentar não jogar com problemas pessoais não resolvidos.
- Melhor a minha psicologia, solidificar o meu jogo.
- Continuar a analisar as minhas sessões.
- Organizar Quando jogo.

3 comentários:

  1. Parece-me uma boa linha de objectivos, espero que os consigas cumprir.

    Abraço

    Migs

    ResponderEliminar
  2. GL. Espero que consigas cumprir os todos os objectivos e que tenhas muito profit este mês.

    Não te esqueças profit>>>>>>>rakeback.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas cumprir todos os objectivos a que te propões..

    Boa sorte e Abraço

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção