quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Já não sei jogar.

O meu mês está uma desgraça, acho que já não sei jogar, a cada flop que vejo já vejo o vilão sempre com dois pares ou nuts, é raro ganhar um pot nos ultimos dias, já não sei a decisão correcta a tomar..

http://weaktight.com/2056632, tentei fazer slowpay, a pensar que ia ganhar, finalmente, um potzinho, em vez de betar por valor, e bah..

"élá, par de ases..já que com 3bb's levo 9 calls, com 4bb's, levo 5 calls, deixa lá ver se com 5 bb's fico Hu.. '' http://weaktight.com/2056711 um call, dois, trÊs, wtff..

Então vou logo all-in, vamos ver quantos vão.. eish.. mais dois calls.. http://weaktight.com/2056680

+ os coolers AK board xKx terem AA, KK vs AA.. etc etc, tou down 35$ este mÊs, sempre a descer..

Já parei de jogar, não jogo aos fds só este último foi excepção e correu bem mas já perdi o que tinha ganho, já parei, já voltei de cabeça fresca, eu sei que quem dá call a 5bb's com K2o não vai ganhar na long run, etc etc, mas desanima pensar que desde domingo a minha banca tinha 180$ e agora tem 120.. bah.. sou humano, e acho que também não ajuda alguns problemas pessoais que ando a ter que me metem um bocado ansioso/irritado, mas estudo o poker e distraiu-me um bocado disso e quando vou para as mesas também mas depois perco e tento entender mas nem sempre é fácil. mas não deve ser porquausa disso que tenho perdido... alguma leak bastante grande me anda a falhar, ou então não..já não sei!

Sou pessimista na vida, e no poker isso tambem acontece!

Senão fosse o programa do F40 ter calhado na minha mesa, e ter-me dado os 100$, a esta hora tinha 20$ de br, portanto o meu futuro será:

A) a minha banca vai andar sempre aos altos e baixos e nunca avança, vou estar uns dias contente e up e outros down a fazer posts destes
B) vou perde-la toda
C) cashout de toda a banca e aproveitar o guito, foi fixe o que já fiz mas terminou!

Tive de voltar a entrar com 3$, porque assim tenho 48bb's..





Nem tudo é mau, gastei 700FPP e mandei vir um brinquedo que já queria há uns tempos :D

Cumps.

3 comentários:

  1. Melhores dias virão, tenho a certeza..
    Esse tipo de mãos acontecem, tens é de pensar n matemática e na long-run.. E não podes deixá.las afectar o teu jogo, como se vê na mão do KK..

    Boa Sorte e Abraço

    Migs

    ResponderEliminar
  2. Eu tb jogo nas stars NL2 e vou subir para NL5 em breve. E que tal criar um grupo de trabalho com varia malta?

    Parece mais facil e divertido evoluir em conjunto.

    ResponderEliminar
  3. Seria interessante criares um blog onde expoês as jogadas e pensamentos relativos às mesmas, dessa forma todos poderiam ver, inclusive eu, e comentar, e envoluir.

    É de facto melhor quando posto aqui. Abraço

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção