terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bad News

Ontem fui para nl10 a jogar só 4 mesas, naquela de ir ver como estão as coisas no andar de cima, e encontrei um donkey, aliás dois, entrei fullstack, e perdi contra ele:

-10$ numa mão em que tinha AT com um A na board, e cartas mais altas que a mão do vilão (33), ele faz call no flop, turn: 3, trio para ele..

-10$ irónicamente again com 33, AK, flopa A3K, trio para ele, foi todo.

-Segui o gajo fiquei heads up, ele raisava todas as mãos, stealll, quando apanhei QQ, ele tem AA, wtf, -10$

-tambem joguei algumas mãos mal, admito..

mais outras mãos e os 14$ down da sessão de ontem em nl5, fiquei down cerca de 50$!

É engraçado é que já tinha cometido o mesmo erro, de entrar fullstack, de ir para nl10, sou teimoso, serviu para aprender mais uma vez. Todas as vezes são importantes, pois quase que dou cabeçadas na parede por ter cometido um erro, para não o voltar a cometer. Não há-de ser nada, faltam-me 215VPP para o primeiro bonús do programa dos VPP deste mês, e 400 para manter-me silver.

Hoje já fiz duas sessões, fiquei up.

Gráfico de hoje:




Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção