domingo, 24 de janeiro de 2010

Dinheiro investido = 0

As minhas ultimas mãos tem corrido mal, ontem tinha cerca de 180$, desci para 150$ em nl10. Hoje de manha fui para nl5 e mais coolers.. posteriormente fui para nl2, e mais badbeats..Ficando com cerca de 130$.

Gráfico dos ultimos 5 dias, cerca de 40k mãos pelo que foi o meu maior volume de jogo em apenas 5 dias:



Depois saí do pc e fui arejar e decidir retirar 55$, 42% da banca!

Agora tenho cerca de 75$.

Eu tinha a ideia, e não sei porque, que o meu dinheiro investido tinha tido 100€, mas foram 100$, baralhei. Já no primeiro cashout tinha o dinheiro investido igual a zero e nem sabia. Peço desculpa as todas as pessoas a quem disse que tinha sido 100€, foram cerca de 100$ que é cerca de 68€ em euros!

Neste post falava do dinheiro investido, cerca de 68€, Neste do meu cashout de 69.45€, e hoje com o cashout de 38.91€, dá em cashout 108.36€! , dá cerca de 40€ que não foram investidos do meu bolso, lucro. Mais as taxas do moneybookers 1€ e picos não importa.

Estou contente por ter conseguido equilibrar as coisas, e agora com a banca a 75$, vou estudar intensivamente algumas leaks que tenho detectado do meu jogo e começar de novo a construir uma banca estável para aguentar os badbeats.

Cumprimentos e obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção