sábado, 23 de janeiro de 2010

Tenho levado badbeats incriveis... Tipo AK vs A6 flopar Axx e no river bater-lhe o 6... coolers tipo eu flopar AQ com AQ e ele ter QQ na mão e fazer trio. Ter AA vs QQ all-in e bater-lhe quads, perder com AK vs TJ num all-in. Trio de ases no flop e ele faz flush no river com T2s .. Etc, etc, etc. Vejam esta lol -> http://weaktight.com/1930016

Perdi cerca de 200bb numa mesa porque fui all-in com um outro com 200bb com KK PF, ele tinha AA, foi a primeira vez que perdi tanto guito num pot porque normalmente tenho cerca de 30/50bb. (http://weaktight.com/1929240)

Acham que joguei bem esta mão? (http://weaktight.com/1929244) o gajo é o gajo que foi all-in na mão do KK porque ele depois desta mão passou a vida a dizer no chat merdas de mim todo tiltado, eu só lhe disse que tinha posição para fazer o call e que ele fez mini-raise.


Mas apesar de tudo devido ao volume de jogo estou up no mês:




Aquela ultima montanha foi dos badbeats todos e principalmente do all-in com KK que falei.

Tenho cerca de 155$ de br ou seja vou começar a entrar com 5$ - não sei se é melhor com 3$ porque por exemplo entrei com 10$ ontem e perdi no all-in PF com KK, será que vale a pena foldar KK quando eu acho que o vilão é tight e tem All-in? - e caso tivesse entrado só com 3$ só perdia 3$..

Fiquem bem e boa sorte nas mesas. (Ambiciono ter 5k FPP para tirar o bonús de 50$, era bom!)

1 comentário:

  1. Parabéns pelos ganhos nas ultimas sessões. Na mão do KQ acho que como ele não está a jogar fullstack e ele fez quase mini-3bet e como os jogadores de micro gostam de fazer mini-3bet com monstros podes foldar ai, mas o call também não é mau«, 1º porque tás em posição, 2º porque tens grandes pot odss.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção