sábado, 26 de dezembro de 2009

Bad Day



Ontem tiltei, mas tambem a culpa é minha, não saí quando estava a perder, sou demasiado teimoso às vezes e isso não combina com o poker. Também fui muito interrompido e isso perturba-me, aliado a uns bad beats e coolers, mas é muito bem feita porque assim é que aprendo a não ser mais teimoso. Fiz call's horriveis, bets ainda mais, ah.

Foi o pior dia:

284 minutos, 1987 mãos, -40.52$. VPIP: 11.4, PFR: 8.1.

Para quem tinha estado up 70$ no dia anterior é mau, passei de 220$ de banca para 180$...

Depois deu-me na telha e fiz um cashout de 100$, neste momento são 69.45€, para salvar o guito para o moneybookers, agora tenho 80$. Logo vejo se vou para nl2 até ter 100$!

Vou estabelecer um limite de 15$ de perdas para parar de jogar em nl5, e 10$ em nl2. Tenho que me impor e estabelecer números para quando perder o valor ser-me mais automatico parar de jogar!

Sei que joguei pessimamente ontem, mas mesmo mal, portanto quando me sentir bem e voltar em grande, espero subir com a banca. Entretanto já cá cantam 70€ :).

Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção