segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Today.

Limit: NL5
Hands: 753
Minutos: 52.3
Profit: +9.49$.
VPIP/PFR: 8.7/6.4

Fui all-in AK vs AQ bate uma dama... e não me lembro de mais nenhuma mão all-in PF..

Acham que joguei bem este AJs no botão? que fariam de diferente e porquê?

Caso não conseguisse o flush, como jogariam?

http://weaktight.com/1882868


E outra, como jogavam estas damas contra um vilão tight?

http://weaktight.com/1882871


Pontos p'Silver: 533.47
Banca: 96.76$
Graph mês:



Vou continuar a entrar com 3$, já tenho banca para 16 mesas o que é bom, e vou continuar a jogar 4bb+1 porque estou a gostar do resultado e em NL5.

Cumprimentos e muito obrigado a quem comenta/lê!

2 comentários:

  1. Na mão do AJ penso que a tua linha não e má mas acho que podes raisar o flop algumas vezes.

    Na mão do QQ penso que podes foldar por vezes preflop apesar de não saber as stats deles e no river penso que podes apostar por valor a vontade porque os villans desse limite não vão fazer check com um overpair.

    Continua a ownar nas mesas. Gl nas proximas sessões

    ResponderEliminar
  2. Na mão do AJ iria apostar no flop, de resto acho que jogava igual.

    Na mao QQ, quando o zshumps faz o 3bet, que tem uma mão muito forte, por isso talvez foldar preflop

    Abraço

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção