quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Hoje depositei na stars 9€ que era o valor que tinha no moneybookers, para aproveitar o bonús, dá cerca de 3$, o que é bacano até.

Portanto a minha BR agora está cerca de 57$. Hoje não joguei na stars, joguei na fulltilt porque tenho lá 3$ e a ver se ou chego os 10$ para os transferir ou então chego a zeros e desinstalo - desisti de tirar o guito do bónus de depósito, só quero jogar na stars portanto quero desinstalar.

Joguei um bocado de NL4 e NL10 na mansionpoker, tenho lá cerca de 40€, e 1.2k pontos, só os posso levantar quando tiver 3k pontos (já tenho a conta autorizada e verificada para o cashout) é só mesmo fazer os pontos e tirar de lá o guito, e desinstalar também.

Dia positivo, tinha 25€ na mansion fiquei com cerca de 40€.

Quando voltar à stars vou voltar já em nl5, vou tentar(tenho de conseguir) não tiltar, jogar sólido, fazer decisões com % positiva para o meu lado. Mesmo que perca com AA para um gajo com 25, vou tentar perceber que fiz a jogada certa, é essa o meu objectivo, jogar bem, sabe melhor saber que joguei bem mas perdi pela variância ou whatever do que jogar mal e perder na mesma.

Vou alterar o meu raise PF, para 4bb+1por limp. Isto porque o meu range (7~12%) é bastante pequeno, logo o raise tem de ser maior, e eu estava a fazer 3bb+1. Quanto maior o range, MENOR, o raise PF, quanto menor, MAIOR, o raise PF, portanto vou experimentar.

Vou tentar brincar mais com o PokerStove para ajudar nas %. Ler um bocado sobre 3 e 4 bet. Foldar 77- em EP. E acho que é tudo.

O tilt afecta-me bastante, a forma de jogar. Incrivel como a jogar com medo logo de perder, se faz all-in querendo só ficar com o guito Pre-flop, ou se faz bet demasiado alto no flop com medo de alguem no turn fazer uma mão melhor, e ficar só com o guito do flop e não extrair nada. Esta é uma das minhas grandes falhas, encontrar o equilibrio em conseguir extrair aka não perder a mão aka fazer bets correctos que façam o vilão fazer call fora de odds.

Obrigado às pessoas que tem analisado as minhas mãos e que me tem corrigido.

Cumprimentos!

1 comentário:

  1. O tilt afecta toda a gente, tens que conseguir controla-lo. Ou então quando tiltas é melhor sair das mesas até estares mais calmo. Se te afecta tanto, não acho que devas jogar quando estejas tiltado.

    Boa sorte nas mesas.
    Abraço

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção