sexta-feira, 22 de janeiro de 2010




Mini-sessão àbocado.


Vou só postar uma mão que perdi, mas que tive pela primeira vez um read do vilão e uma percepção que me fez pensar que secalhar estou a envoluir no bom caminho. Era um tight.. tava tudo em limp e não me apeteceu fazer raise contra tantos limpers só com um par de seis, mesmo com posição. Porque muitas vezes levo re-raise all-in de donkeys que fazem limp com AA.

Ora, dps fiz call, secalhar joguei mal. Mas pensei " AA, KK, JJ, não tem.. faria raise, mesmo com TT penso que faria " então depois no flop, olhei pro 8 e pensei "trio de 8.., ele não ia bluffar, não é donkey.,, ja fui.. " e foi mesmo lol. Mas gostei porque o meti no range certo.

Em relação a este, digam-me só se jogariam da mesma maneira, se dava para ''fugir''..



Vamos a algumas jogadas que ganhei, para não ser sempre as que perdi lol são ''diferentes'' estas:

Bankroll: 135.55$
FPP: 1.131.90.
O que ando a jogar: NL5/bi -3$.


Cumprimentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção