quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Resultados Janeiro.

Não vou jogar mais até começar Fevereiro, vou estudar o poker só, por isso vou postar já os resultados.
  • Ser SilverStar, portanto fazer 750fpp. (Cumprido)
  • Não descer para nl2. (Cumprido, sou mais regular em nl5, e já ganhei mais em nl5 que nl2 desde sempre)
  • Continuar em nl5 ''estável'' (Cumprido)
  • Dar uns shots em nl10 com profit positivo não importando o valor. (Começou por ser cumprido, acabei o mes down)
  • Fazer cashout de 75$. (Cumprido, entre bónus+parte da banca+vpp+rake e transferências de outras salas para a pokerstars, finalmente só jogo na stars, foi o total de 103.10$)
  • Ter profit superior a 150$ (Falhado, fiz 92.13$ )
  • Jogar 30mil mãos (Mais que cumprido, 93.628 mãos; 116.47horas; VPIP/PFR-7.3/5.9; )
  • Organizar melhor o tempo de jogo. (tou a trabalhar nisso, tenho jogado melhor porque tenho jogado mais por sessões e não por momentos, tenho só de reduzir as interrupcções e concentrar-me mais durante o jogo, as vezes é bored e ligo a música/tv e depois distraiu-me um bocadinho)
  • Não tiltar - não jogar chateado com a vida (Cumprido, este mês levei badbeats incriveis, perdi contra o vilão com a mesma mão que ele várias vezes, etc etc mas mantive-me firme mais do que em dezembro)
  • Em tilt, ter mais confiança e voltar em grande. (Vai-se trabalhando neste ramo!)
Cumprimentos.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo mês e que venham outros melhores. Na minha opinião evoluíste bem este mês não sou em termos de poker, mas especialmente psicológicamente.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo mês e boa sorte para Fevereiro.
    Migs

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção