terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Actualização.

Ontem tinha cerca de 78$ e fiz um cashout de 28$, ficando com 50$. Joguei um bocado de omaha com um amigo e nl5, e fiquei up na sessão para aí 3$. Hoje joguei um bocado só para gerar VPP, e já tirei o bonús dos vpp de 10$, ja fiz este mês 1500VPP, ou seja estou com 73$.

Btw o dolár agora tá bom 1€=1.40, em dezembro estava a 1.43! bom para cashouts

Ontem fiz call a um all-in com AK só, ele tava a bluffar e tinha KJ, meti 4$ pa um pot de 9$ com air. Perdi porque saiu valete no river e fez um par. Muito arriscado, e depois de falar sobre a mão, cheguei à conclusão que ás vezes sou um bocado precipitado, que secalhar quando tinha a banca com 10$ não arriscava tanto, o que parece que como não tenho 10$ posso arriscar, errado, tenho de ter mais calma e pensar que ter 100$ ou 10$ o dinheiro tem o mesmo valor. Por isso é que fiz o cashout de 28$ para ficar com 50$ para acalmar lol.

Vou voltar para 3bb+1, eu acho que 4bb+1 é bom, mas muitas vezes tenho par de ases ou algo do genéro e ninguém vai, ou é muito para roubar na sb em nl10. Por exemplo com dois limpers, o raise ja é para 0.30, e em nl10 já toca os 1$ quase, o que para mim as vezes é dificil de jogar pos-flop com air, assim com 3bb+1 é mais fácil de largar pós-flop e foldar a 3bets. Vou experimentar voltar assim! resultou hoje de manha.



Tenho 13dias up e 11dias down no mês(um é só 8cent down porque só joguei 30maos), pior dia perdi 50$ e melhor ganhei 30$,

Hoje não jogo mais, fiquem bem, cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção