terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novembro...

Não me tem corrido nada bem.. mais um mês a acabar e novamente down, outubro down, novembro down...

No outro dia perdi AA vs KK, seguidamente KK vs AK, dois lowersets.. hoje AA vs A8 bate logo 88...

Vem estas mãos: http://weaktight.com/2967301 e penso, sei que slowpay não.. se raisar não consigo extrair.. mas depois vem rivers destes e não consigo foldar =|

http://weaktight.com/2967313
-> mais uma vez a ir com o caneco..

http://weaktight.com/2967318 -> este donkey estava a raisar tudo e mais alguma coisa, joguei mal porque fiz overbet pot mas o range dele é QQ, JJ, AK, tudo e mais alguma coisa com que ele fez call nas outras mãos, mas nesta tinha logo de flopar bem..

Depois andam-me a tribetar tipo op com AT e sairem-lhe flushs.. vou ter de 4betar em dezembro e ser muito mais agressivo..

Apetece-me fazer cashout da banca toda!! , amanha passa...senão passar vai a banca da FTP num despaxo directo prá minha conta! eu sei que bato bem nl5 por exemplo mas como jogador de poker sinto-me desiludo comigo mesmo porque não quero passar a vida em nl5 e em nl10 jogo exactamente da mesma maneira e tenho profit tão diferente!! já li livros e livros, videos e videos, tentei 4bbs, 3bbss, 3.5bbs, já foldo tptk, sei que algumas coisas tão nos pequenos pots, e por isso aumentei o range de 9/7 pra 11/9.. mas um gajo isola, fazem tantos call, raisam tudo e mais alguma coisa, nunca sei se vou ver set, se air.. acho que não devo saber jogar. Se isto continuar em 2011 tenho de pensar em ir para os DoN ou sngs de 6 max....

Gráfico:





Rakeback: 150$ +/-.

Cumprimentos, e sorry não vos apresentar alto gráfico..

5 comentários:

  1. Ya, porque não tentas os sits para desenjoar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Foi o que fiz. Mudar de ares! E para já tenho tido um bom lucro! Mais do que se estivesse no cash..

    Podes sempre experimentar ;)

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Jota, mudaste para que tipo de jogo? e que stakes? obrigado

    ResponderEliminar
  4. Ve as races da donk, o field é fraco e o rakeback mt bom.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Eu experimentei os 18max $1.75. Fiz em 3 semanas cerca de 200 dólares (entrei na Leaderboard duas vezes) :) Correu bem, agora estou nos de 3.40. Depois de uma downswing de 80 dólares nos de 3, ja recuperei e agora voltei em força :D

    Força nisso, no cash ou nos sit's!!
    Cumps

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção