terça-feira, 23 de novembro de 2010

Análise de mãos.

Boas. Gostam do novo layout que meti no blog? ou é muito dark? não tive a perder muito tempo..

Vou postar umas mãos e qualquer comentário era bem vindo.

Mão um:

Ele é um regular que provavelmente tem tracker e sabe as minhas nit stats..

3.681 mãos dele é um 19/10 went to showdown dentro do normal 26%..

O range dele derruba completamente o meu? ou não? bom fold? -> http://weaktight.com/2942349

Mão dois:

http://weaktight.com/2942357
raisar devido aos limps é a mesma coisa que nada mas pronto, tive um milagroso turn mas normalmente não acontece e perco guito. O bet no flop é close porque ir all-in com esta mão não é a melhor coisa do mundo e no meio deles.. mas que acham? Que fariam?

Obrigado!

4 comentários:

  1. Na primeira mão deve ter sido um grande fold. Eu não sei se conseguia... Pelo menos ia doer. Mas pela forma como foi jogada a mão, o tipo tem grandes chances de ter JT e saiu-lhe a sorte grande no river.
    É por coolers destes que, quando ando em fases de downswing shovo no turn: perco valor porque muitas vezes vão largar, mas elimino decisões mais complicadas do river quando sei que ando a jogar afectado pelos resultados.

    Na segunda mão, é realmente complicado jogar com tanto calling station mas faz parte. Eu tinha jogado exactamente da mesma forma. Pre-flop raiser, C-bet, nuts no turn e toca a sacar o guito. All-in no flop acho que nunca metia porque há aí muito maluco a dar call com JT, T9, etc. Mais facilmente checkava, mas acho que a C-bet não é completamente errado porque tens o draw mais 2 overcards.

    Boa sorte e bons jogos,

    Lapeiromam

    ResponderEliminar
  2. Mão 1: tens reads do villan? ele blufa river quando check to?

    Mão 2: eu normalmente check flop multiway nesse spot.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao estou em condiçloes de comentar esses pormenores técnicos de hands ...mas em relaçao ao blog acho que está mesmo muito escuro ..nao gostei ..

    ResponderEliminar
  4. Mão um nada a fazer. jogas-te bem. Segunda mão não tinha feito nada disso. Raisar em open-ended? Cbetar sem posição e quando faltam falar 2 jogadores depois de ti? Check e so depois dela bater carrega-las pra cima da mesa.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção