sexta-feira, 26 de novembro de 2010

21 - 25 Novembro.

Boas, Tive uma mão em que pensei em foldar set, porque o meti muito em AA, mas não consegui mas acho que da próxima foldo lol tive 48% de foldar e 52% de dar call lol. que fariam? -> http://weaktight.com/2951150
Outra.. ele estava muito agg.. ou flopou straight ou set maior.. ambos estava arrumado, portanto não sei.. -> http://weaktight.com/2951162


A minha net de casa dá problemas todos os dias, eu nunca sei se chego e casa e se tenho net.. às vezes jogo com a pen da vodafone (recarregável) aquilo tem 2mbs ou isso de velocidade. Estou a pensar comprar uma destas -> http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/blm_pospaga/blm_pospaga_tarifario.htm -> e mudar de net para a vodafone mas fixa em vez de recarravel, pagaria 25€ mes.. a questão é: eu não me queixo quando jogo com a pen recarregável, mas ainda acho esquesito jogar com nets portateis.. e sacar tanto giga mês com isso. Alguém tem e usa essa net como fixa? que aconselham? eu prefiro 500x uma net mais lenta, do que uma que me falhe- perco dinheiro - os logs das mãos ficam a meio - tilto..nunca sei se chego a casa e se tenho net para jogar/pesquisar para a uni, é estúpido..

Um gajo liga para a eles e lá vem as mesmas merdas: ligue directo ao pc, não ligue ao router.. bla bla.. O windows cada vez mais complexo com mil opções de configuração da net também não ajuda, nunca se sabe se o problema é da net, se é do pc.. às vezes dá, outras não. Estupidamente nunca tive problemas com a pen da vodafone..



Hands: 13.831
Horas: 11.38 ~ média 4 horas dia.
$/hora: -.022$
Dias jogados: 3/5
Profit: -30.60$
VPP: ~não calculei
BB/100: -1.11
Limites jogados: nl10.

Obrigado pelo feedback das mãos, gostei muito. Em relação ao layou depois nas férias de natal mexo nele...

3 comentários:

  1. Foldar trios nessa situações... Para mim é sempre muito complicado porque as vezes que vais ganhar versus 2pares, top pair com flush/straight draw e cenas do género acaba por compensar. Pelo menos é a minha forma de ver a coisa. São coolers, fazem parte e siga que prá próxima és tu a ficar por cima! (Nota: is this a donk looser talk?)

    Net: era da Zon e só dava problemas. Mudei prá MEO e foi como as mãos de Deus... Nunca mais tive problemas (e tenho net portátil incluída no pacote com 100mb grátis por mês).

    Abraço e bons jogos,
    Lapeiromam

    ResponderEliminar
  2. MEO ftw definitivamente, já tenho há 2 anos e não tenho razões de queixa, aconselho-te seriamente a mudar...
    Quanto às mãos, são standarts, fizeste o que devias, se o continuares a fazer no longo prazo ser-te-á favorável...
    Ab e keep going

    ResponderEliminar
  3. Yeah thanks.. eu tenho cabovisão e tou ainda em periodo de fidelização. Daí ter falado na vodafone portable como opção.. na zona ainda não há meo. Vou apertar com os da cabovisão e mandar cá o técnico deles. Sebem que hoje em dia os técnicos não percebem nada disto.. e as senhoras que estão ao telefone tem à frente uma listinha: pergunte se ligou ao router, pergunte se o mesmo está ligado, e bla bla...

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção