quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

711,493 hands. Profit...?

...$179. o meu perfil no PTR É mau, é muito mau, ao fim de mais de 700k mãos, a unica coisa que posso dizer que é o meu profit, é o rakeback... ainda há dias tinha atingindo o topo de 400$. Granda merda.. não tem batido FD's, nem SD's, nem turns de jeito..

Ontem o meu maior pot perdido foi de 3$, e a sessão acabou -20$, em nl5. Sinceramente não entendi como é possivel, mas depois de pensar que em todas as cb's levo raises.. deve ser normal (não sou ultrapassivo a ponto de não raisar nada, mas um par não dá..).

De qualquer das formas, reduzi de 24 para 18 mesas para tentar entender porque...e hoje:



Pegando nos ultimos 5 potes mais perdidos, vamos a análises:

Primeira mão:

OP, muito dead money, o gajo é shorte e coloco ele em AK, AQ, AA, KK, QQ, JJ. Do qual KK é bom. Só que não esperava o caller ter AA. Acontece.


Segunda mão: Flopo set, não sei como foldar.

Terceira: Tenho TPTK numa board que não me pareceu muito má.. mas como as coisas tem estado, 7x tá no range dele e que ele leve.

Quarta: ele tinha overpair.. ok.. betavam turn? acho que é superstandar esta, passem À frente secalhar..

Quinta: outro fold de overpair sem minima ideia do range...

Este mês:




E pronto, é só...já estou down 70$. Vou para a cama a pensar: Será que jogo assim tão mal? onde estou a errar? já sigo tudo à risca...

Claro que voltei para nl5 porque senão a banca não aguenta. mesmo assim já estou com medo que 40 bis seja muito, muito pouco. Provavelmente irei para nl2 com 100 bis. (não queria porque estou perto de tirar outro bónus de 50$ que me vai ajudar muitoooooo.....) Obviamente porque nunca depositei um centimo da minha conta pessoal e sempre me safei assim, mais lenha para a fogueira não.

Cumprimentos. Para me alegrar a banca da FTP foi toda. sempre sinto o cheiro a 100€.

Sorry o desabafo.

3 comentários:

  1. Na mão do AA não podes foldar especialmente sendo o villan um não regular(nem com 100bbs ta a jogar) e acho que o teu problema não devem ser os potes grandes mas sim o pequenos. Tenta jogar menos mesas para ver se encontras falhas no teu jogo.

    Abraço e gl nas mesas

    ResponderEliminar
  2. 700k maos em NL5? Ja devias ter saido dos microstakes à muito muito tempo.
    Para teres uma ideia, em NL5 o rake na Stars é de cerca de 10+bb/100 (Na fulltilt é cerca de 15bb/100). Por isso o winrate que vez na PTR de 1.15 bb/100, significa que tas a tirar de 1.15bb para ti e os restantes 10bb tás a pagar ao site para jogares. Não me parece de todo uma boa opção.
    Com 700k mãos tens de certeza experiencia suficiente para saires dos microstakes.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção