domingo, 21 de novembro de 2010

16 - 20 Novembro

Eu disse que só ia jogar nl5 mas depois transferi guito da ftp para a stars e joguei nl10.. esta fase foi muito agradável, podem ver a famosa linha amarelinha, tenho de lhe mudar a cor! e o topset vs straight e sets menores que não contam para a linha mas que é sick :P

Acreditam que houve uma mesa.. que flopei AQ3 com, QQ, e fiquei tão concentrado em ele me raisar no turn.. que ficou -> AQ3A.. e não vi o river, 3? parecia blank card.. fui stakado por estar concentrado em ele me raisar lol. Ele tinha A5! devo ter transmitido a ideia para a mesa que não sei o ranking de mãos lool.




Hands: 23.553
Horas: 22.08 ~ média 4.4 horas dia.
$/hora: +0.05$
Dias jogados: 5/5
Profit: +12$.32
VPP: ~873
BB/100: +0.17
Limites jogados: UP: nl10 FR, nl10€ FR, nl5$ FR DOWN: nl2 FR€, nl5€.

Rumo à 5 Fase!

Já posso sacar 25$ mas vou aguentar-me para os 50$, ag com goldstar é mais rápido.. e os 50$ dos 15kVPP deste ano, estão a 150VPP de distância, não sei bem fazer as contas de rakeback na stars porque não é linear e ainda não tenho meses fixos com um status para as fazer.. mas no inicio do mês, tinha 800fpp na conta, saquei um bónus de 4.500fpp, 50$... não posso dizer que os 15kVPP são só deste mês porque dos 5kVPP já tinha feito alguns.

Por isso não posso afirmar que tive de rakeback bruto 50$(4.5kfpp) +50$ (4.5kfpp) +50$(15kvPP) mas esquecendo os de 15kvpp, se acabar o mês perto dos 800fpp (chegando ao ponto de partida) -> quando chegar aos 4.5k e sacar outro bónus, é que tive 100$ de rakeback, isto sendo goldstar só dia 15. E pago muito menos rake que na ftp, eu lembro-me que mÊs passado fiz 120$ de rakeback em 116k mãos.. este mês ainda nem às 100k cheguei, e na stars pago 10bb/100 de rake, na ftp pago 14bb/100, não sei se é BB ou bb, mas a diferença é mais ou menos de 4... considerando que as mesas de 100bbs tão muito boas + actualizões de software da stars que ajudaram muito no jogo, fico-me por aqui em dezembro, como é um mês de magia e amor, vou ter o meu melhor mÊs de sempre, não é senhor pai natal? :D


Cumps, obrigados aos leitores!

P.S: ontem joguei com um gajo 56/32 em 200 mãos que estava com 750bbs, só.. viva a variância ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção