terça-feira, 16 de novembro de 2010

11 - 15 Novembro 2010 - Goldstar!

Boas, vou tentar resumir a terceira fase ao máximo possivel.

Começando pelas boas noticias, consegui ser goldstar! estou contente não pelo que significa (mais 1/2FPP por cada vpp face a silver) mas por nunca ter conseguido ser.



Gastei 4.5k FPP e saquei nesta fase 50$.

Meti muitas mãos apontadas nesta fase, mas não estou com paciência para coloca-las aqui e massacrar, mas do género, isolo com AK, depois de 5 limps, volto a ter 5 calls. é giro? é Q.B, não é bom jogar multipotes sem ter nuts.. e quando bate o A, ele tem sempre set ou dois pares, e mão após mão.. não entrei em tilt, mas os donkeys conseguiram de facto, tirar-me do sério!

Situação um: estou no botão, isolo com AK depois de 6 limps, recebo 4 calls, faço call À bet do CO, e ele tem 30 bbs, turn shovo com TPTK e ele tem dois pares com: 24.

Situação dois: Isolo o CO com AKs da SB e bate 59J, faço cbet e ele call.

Etc, etc, etc. É bom jogar contra dois vilões, três já depende da situação.. mas ainda me oriento.

E até podem não acreditar, mas isto é mesmo verdade, eu faço raise com qualquer mão ou abro os pots e tenho o mesmo número de calls que fizeram limp pre-flop. Como não bate sempre nuts.. é lixado. Eu não stako todas as mãos, mas como sabem jogo muito, e perder guito da cb ou call para o turn e foldar mão após mão, vai descendo profit...

Enervei-me em algumas mãos, e depois tive do género 77, xx7, eu raiso à valente, ele call, bate J turn e ele tem JJ.

Ou fazem-me call OP com JT, e bate 7896Q e ele tem JT e eu T..

Sets menores também para justar à festa.

Bem não importa...deve existir prai um bónus de 2000000000$ e os donkeys jogam muito pa fazer vpp's. Voltei para nl5, jogo da mesma maneira exactamente igual a nl10.. fui ver a winrate de nl5 este mês: 2.72BB/100 em 25k mãos, o que é bom.. não entendo, não jogo scary money em nl10, jogo da mesma maneira, por isso depende mesmo dos vilões.

Esta 4º fase vai ser só nl5 para rebentar com a winrate e dar a voçês leitores um gráfico giro. Tava a ir tão bem!





Hands: 32.127
Horas: 28.75 ~ média 5,7 horas dia.
$/hora: -2.41$
Dias jogados: 5/5
Profit: -69.22$
VPP: ~1380
BB/100: -0.75
Limites jogados: UP: nl5, nl2 6 max DOWN: nl2 FR, nl10 6 max, nl10 FR.

Cumprimentos.. e obrigado pelos comentários!

5 comentários:

  1. PARABENS por seres um GOLDSTAR!!!

    em relaçao às hands nestes últimos 5 dias ...isso nao está mesmo nada bom ..mas acredito que vais dar a volta :)

    ResponderEliminar
  2. Apesar de já não ir ao ******* (por motivos óbvios), estou sempre disponivel para discutir mãos.

    Boa sorte nisso e abraço.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado antónio por passares cá, abraço!

    ResponderEliminar
  4. olá.
    como não tenho tido muito tempo disponivel e tenho jogado muito pouco, já cá não vinha à muito, mas gostei do que vi, parabéns pela tua força de espírito que tens em jogar poker, quando for grande quero ser como tu...;)
    xau, abraço e continua assim ...
    José Rodrigues ( lobanense )

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção