quinta-feira, 11 de novembro de 2010

6 - 10 Novembro.

Ora, como prometido, aqui está outra parte da divisão do meu mês. Cometi alguns erros, perdi uns trocos em nl25 mas foi só 12$ mas em 69 mãos é mau mas o erro foi estupido portanto erro meu e não do ev.

Tive sessões impossiveis, depois de isolar depois de tanto limps e darem-me call os mesmos que fizeram limp, donkarem, raisarem, do género isolar com AK e limpar 42 e darem call e bater A24 e não ser capaz de foldar por 40 bbs, mas lá tá, 40bbs, + 40bbs, +40.. de vários, dá muito.
Tribetar com AK bater A6x ele raisar-me e turn e river 67 e ele ter 67 lol. Muito cansantiva a niveis psicológicos.
Mas fico contente que terminei up.




Hands: 19.279
Horas: 21.18 ~ média 4 horas dia.
$/hora: 1.01
Dias jogados: 5/5
Profit: +21.32$
VPP: 853.58
BB/100: 0.41 (1.41 só nl10)
Limites jogados: nl5, nl10, nl25.

Cumprimentos..

4 comentários:

  1. às vezes torna-se demasiado complicado jogar contra peixes... mas sem eles não haveria dinheiro fácil ;)

    GL

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo profit! Continua no bom caminho.

    GL nas meses!

    ResponderEliminar
  3. Podes me explicar só o que é isto ?

    "BB/100" ???

    Big blind ?

    ResponderEliminar
  4. Bruno: é verdade!
    Rui: Obrigado
    Francisco: obrigado ao comentário do post anterior, bb/100 são o número de bigblinds ganhas por 100 mãos, é chamada a tua winrate. BB/100 também é a tua winrate, BB = Big bet, 2bb/100 ou seja 1BB= 2bb.

    abraço

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção