sexta-feira, 5 de novembro de 2010

1 - 5 Novembro.

Pessoal vou adoptar um sistema de postar diferente:

Vou postar de 5 em 5 dias em blocos de 5 dias como se fossem 6 desafios pequenos no mês. Como se fossem seis sessoes! e no fim do mês todas juntas ou seja o mês lol.


1 - 5 Novembro



Hands: 24.303
Horas: 21.35 ~ média 4 horas dia.
$/hora: 2.61
Dias jogados: 5/5
Profit: +55.73$
VPP: 781.52
BB/100: 2.43
Limites jogados: nl2, nl5, nl10, nl25 6max, nl25.

Já sou silver finalmente!, estou curioso de chegar a nl10 regularmente para comparar rakeback com ftp e se compensa estar na stars.

Fiquem bem! Cumprimentos e boa sorte nas mesas, obrigado a quem passa por cá!

4 comentários:

  1. E eu também estou curioso qual a casa que mais compensa a nível de bónus! Quando tiveres uma ideia posta que eu quero saber.

    Já agora adiciona jotaene6.blogspot.com

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. lo. entre PS e FTP a PS em gaold da 31/32 % enquanto a FTP da 29.... se chegares a platinum ai ja vai pra 35/36%... ve a pagina www.fpppros.com

    ResponderEliminar
  3. Gold ''23.2% + Stellar %'', pelo site e por ideia mais ou menos do que tinha! platinum ''25.6% + Stellar %''. mas sim neste momento por a ftp ter mudado o sistema de rake, compensa-me mais a stars, não sei se chego a gold este mês. abraço

    ResponderEliminar
  4. Apenas hoje descobri o teu blogue!

    Estive a ler uns posts e gostei mt do que li !

    PARABENS!

    ahhh ..sou o "Crazyfrancis" na Pokerstarts e lá no Pokerinfo tb :)

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção