sábado, 30 de outubro de 2010

Outubro -> Novembro.

Cumpri o só jogar nl10, tive sempre br confortável...
Acho que envolui o meu jogo btw.
Só não cumpri com o profit de 200$ up.

Como qualquer mortal aventurei-me em nl25 e PL25 e tal e cometi erros básicos o que me fez ficar tão down.

Fiz cerca de 120$ em rakeback devido ao novo sistema brilhante, cof cof, da ftp, que me prejudica, Por isso para o próximo mês vou bombar para a stars a ver no que dá mais o facto de agora lá os bonús já não precisarem de fazer VPP para os sacar. É que estou com o mesmo rakeback que tinha na stars no final das contas.

Gráficos:

FTP com todos os limites:



FTP só nl10:



Stars, 3$ rakeback sendo bronzestar claro fiz 400vpp quase nestas mãos:



Total duas salas com rakeback:
menos 122.87 mais 120 rakeback mais 20.24$ stars mais 3$ rakeback:
20,37$ lool.

Não tenho Objectivos bem defenidos para novembro, talvez ser goldstar, triplicar os 100$ que meti na stars. Whatever, logo se ve como corre o rio!

Cumprimentos!

1 comentário:

  1. Olá,
    estive a ver o teu blog e tens coisas muito interessantes e achei que se calhar ias gostar de ver o meu e ver a promoção que vai começar no próximo mês no site onde eu jogo!
    Deixo te aki o link, espero que gostes e vás seguindo ;)

    http://poker5cards.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção