sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Update, primeira semana.

Já fiz os primeiros pokers deste ano, já levei as primeiras badbeats deste ano, set lower set, set com flush, dois pares com trio. (daí a minha descida no gráfico).

Reduzi de 24 mesas para 18 e é assim que vou continuar a jogar, e ao mudar para 18 permite-me grindar nl10. Só noto maior diferença passado uma hora e tal, e dá ligeiramente mais tempo para pensar em algumas mãos.

Tenho sentido falta de uma coisa, de estudar o jogo, tenho me visto em algumas mãos complicadas, mas não há-de ser nada.



Consegui desbloquear já 10$ e tinha 50$ ainda de dezembro em FPP que consegui também.

Hoje um português estragou 10$ num all-in com 56s, não sei qual a intenção, nem o que vai na cabeça de alguém, depois foi jogar playmoney, ainda bem que decidiu


Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção