sábado, 8 de janeiro de 2011

Hum...

Isto de arranjar bons nomes para os titulos, tem que se lhe diga, quando o conteudo não é concreto, peço desculpa por isso.

Já fiz os primeiros pokers deste ano, já levei as primeiras badbeats deste ano, set lower set, set com flush, dois pares com trio. (daí a minha descida no gráfico).

Reduzi de 24 mesas para 18 e é assim que vou continuar a jogar, e ao mudar para 18 permite-me grindar nl10. Só noto maior diferença passado uma hora e tal, e dá ligeiramente mais tempo para pensar em algumas mãos.

Tenho sentido falta de uma coisa, de estudar o jogo, tenho me visto em algumas mãos complicadas, mas não há-de ser nada. No entanto quando estudo muito, dá vontade de experimentar coisas novas em nl50 e afins. No entanto não dá!

Consegui desbloquear já 10$ e tinha 50$ ainda de dezembro em FPP que consegui também.

Hoje um português estragou 10$ num all-in com 56s, não sei qual a intenção, nem o que vai na cabeça de alguém, depois foi jogar playmoney, ainda bem que decidiu oferecer dinheiro.

Por dinheiro, já pensaram na complexidade de ligações, imaginem a nivel mundial, eu perco 5$, vai para alguém, esse perde para outro, e anda pelo mundo inteiro. (as coisas em que me lembro...)

Apontei aí algures que comecei o ano com 320$ +/- de banca, neste momento estou com 400$. No outro dia criei guito novamente em € mas não tive paciência para no gráfico -5$ e não saber se são 3€+2$ ou 1€+4$ e não tive paciência e meti tudo em $ de novo. Perdi foi lá 5€ em set flop onde bateu-lhe flush no flop, ainda pensei em foldar mas com topset...

Penso que seja tudo, este fimdesemana--até--quarta, será muito limitado o meu tempo de jogo, quase nenhum. (exames, trabalhos).

Criei um tópico no forum do PTR, mandei mail para o suporte, e ninguém me resolve o problema de no meu profile do PTR não conseguir ver as barras do gráfico dos limites em que estou up!! dizem que é por ter muitos limites, mas para isso também não veria os downs, e já perguntei a várias pessoas e elas também não conseguem ver. Será que quando ficar up a nl10 aquilo reformula e verei? não é coisa que me incomode profundamente, mas gostava de ver o gráfico up!!

Link do PTR : vem o mesmo que eu descrevi?

Depois da passagem de ano, estive a jogar poker ao vivo for fun, 1€ e saí de lá com 7€ eheh. É sempre uma emoção jogar com o pessoal e ter par de ases na mão ''real'' :P, o coração bate mais :D

A minha passagem de ano foi porreira, assim como o natal. Mas os aumentos para este ano dão um abanão a qualquer familia. Principalmente porque os preços aumentaram nos cafés em média 5% por produto e 20,30 centimos a mais reflecte-se. Os passes, há aumentos desde os 90 centimos a 10€.. Não sou contra os aumentos, pois de ano para ano tudo aumenta e é a razão de antes o café ser 25escudos e agora 120 escudos, é a economia, mas tem de existir um certo equilibrio... o salário minimo foi aumentado cerca de 20€ mas não acredito que equilibre quando existem passes a aumentarem 4-8€... e conheco casos onde os salários do privado aumentaram 1€, 50cent, é gozar com as pessoas, mas é o que temos.

Dizem que é preciso bater no fundo, seja psicológicamente, seja economicamente, para que depois tudo o que venha '' já seja melhor '', o problema é o desconhecimento da distância até esse bater no fundo, digo eu.

Reparei que o meu blog não tem blogroll, sinceramente nunca tinha dado muita importância e porque no inicio tinha um ou dois seguidores. Agora que o visual vai ficar como está, penso que simples (?) e legivel (?) vou criar uma blogroll como ''complemento'' :). Quem quiser que coloque lá o seu blog..
Cumprimentos e obrigado pelos comentários :).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção