sábado, 1 de janeiro de 2011

Olá 2011.

O ano passado, não traçei objectivos para 2010. Este ano sinto o mesmo, pois não sei mesmo quanto tempo vou jogar, ou como irá ser a minha vida. Bem, tenho uma noção mas é muito geral e nem chega para traçar um objectivo sólido.

O ano passado em janeiro, na brincadeira, disse que no final do ano queria grindar nl25 e acabar o ano muito positivo, a verdade é que só foi verdade devido ao rakeback, mas outra verdade é que um ano parece muito, mas passa num abrir e piscar de olhos. É dificil de traçar objectivos porque as coisas estão sempre a mudar, e porque no verão trabalho quase o dia inteiro e nem sequer toco no pc, o que para mim um ano (com os meses dos exames e tal), se resume a 8,9,10 meses.

Parece que já jogo poker à anos e na verdade só faz um ano. Mas contudo pareceu-me sensato registar aqui algumas coisas, para no final do ano consultar.

Vou ficar-me pela Pokerstars em principio, sou gold este mês e portanto ficarei mesmo, além de ter os bónus todos novos para desbloquear :D

Em relação a 2011, vou deitar um valor mais ou menos ao calhas de 3.000€, e depois logo se vê.
É este ano que passo um milhão de mãos no PTR.
Queria melhorar os posts no meu blog que se tornem interessantes para todos de o lerem, e estou contente com os leitores novos que vão aparecendo, um muito obrigado!

O meu janeiro vai ter muito volume se passar a todas as cadeiras e ficar com metade de janeiro e fevereiro totalmente livres. Percebem a dificuldade de traçar objectivos? é que se não passar, vou ter de estudar, e muda logo todos os objectivos. Em principio trabalho no verão, mas senão trabalhar, implica mais 2 meses de jogo intenso que à partida não seria possivel. E também não jogo aos fins de semana nada de jeito...

Daí o melhor objectivo é ir pensando talvez mês a mês, mas deixo o valor de 3k€.

Cash, Cash, Cash, FR para cima, às vezes 6 max, torneios vão continuar de parte a não ser para o fun.

O ano tem cerca de 365 dias que dão 8760 horas, se jogar em média 2 horas por dia, dá 8,3% desse tempo, equivalente a 730 horas no ano. Logo se verá.

Espero que as vossas entradas tenham sido porreiras. Eu engoli as passas todas para ver se isto muda (odeio passas :D). Cumprimentos!

3 comentários:

  1. A melhor das sortes para este ano...
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá e BOM ANO!!!

    força para esses teus objectivos :)

    olha que ..na Pokerstarts na abba Sit and Go tens mts de torneios com os mais variados buy-ins e com apenas 360 , 180 , 90 ou 45 players ....talvez estes te motivem ....ahhh e sao TURBO pelo que em 1hora e 30 ..2 no máximo estás despachado :)

    ResponderEliminar
  3. Ola', queria saber como contactar contigo para propôr um intercâmbio de links ou artigos com links. O meu mail é refsporty4@gmail.com .

    Obrigada, parabéns pelo blog e bom ano

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção