sábado, 22 de janeiro de 2011

21 Janeiro.

Ontem terminei a sessão -44$. Fiquei surpreendido porque não estava à espera, isto é... não tive assim grandes mãos. Perdi um bi AA vs KK em K77 flop, ou seja -34$. O que ainda é algum guito...

Fico na dúvida se nesta mão devia ter apostado no turn: http://weaktight.com/3145293, o range dele é tão grande que não acreditei muito no J. As apostas fracas fizeram-me dar call..

-6$, = 28$, nesta board: não sei se deva apostar turn, mas acho que sim e foldar a raise... flop estou dead penso eu. -2$ = 26$ o que ainda é bue. O meu maior pote perdido é de 10$( o AA), e de 6$, o TT.

Tenho tido algumas dificuldades em pots OP, e principalmente em alguns que donko das blinds com TP kicker fraco..

http://weaktight.com/3145313 river: a minha mão não é assim tão má, e 1$ bet pra 4$... ok, -2.5$, = 23.5$. Mesmo assim ainda é muito..

Mesmo em limp utg, eu tenho de isolar, são não regulares, fazem call com anytwo, o que torna o utg parecido a estarem em late... senão isolar nestes limites em nl25 sou completamente comido, secalhar faltou o bet turn, e river aposta 50% pot, dei call -> http://weaktight.com/3145315

-2$ = 21.5$.

Acham que devia foldar? são 50cent pra 2$, e river 50cent pra 3$.. http://weaktight.com/3145324 -2$. 19.5$. Mesmo aassim ainda me falta 2bis, tem de ser em pots menos de 1.5$ pois são os próximos que tenho...

http://weaktight.com/3145334 lol hand, lol raises..

Ele donkou e isso representa alguma coisa, acham que devia desistir logo no turn? secalhar ontem estava num dia mau e os bets fracos de metade de pot pra mim era tudo call.. http://weaktight.com/3145337

Como vem pelo gráfico foi descendo aos poucos, dái ter ficado surpreendido quando o vi :(



Desafio 25kFPP: 4.435 of 25.000 (17%). Espero não ter de abortar a 'missão' devido à sessão de ontem :P 600vpp para goldstar em fev, vai ser um tirinho, este fds vou grindar!

Fiquem bem! Já adicionei quem me pediu à blogroll!

Ah, quando tocar os 50bis de nl10, faço um torneio pra malta fica prometido :D

3 comentários:

  1. Maior parte dos potes foram standard havia um ou 2 que se calhar jogava noutra maneira mas o resultado ia ser quase o mesmo.

    Agora e dar a volta por cima metendo mais mãos e runnado melhor. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Começa a mostrar os gráficos com a tua red line, e em vez de jogares +16 mesas todo maníaco joga em menos mesas. Agora jogares mass multitabling sem grande tempo de reacção com leaks pós flop não é muito aconselhável na minha humilde opinião mas prontos.

    ResponderEliminar
  3. Rui: obrigado!
    Anónimo: o meu problema não é o número de mesas, tenho espaço para deixar as que precisam de accção e pensar mais nelas, jogo FR que não requer muito tempo de pensamento ainda por cima nestes limites não há muito que inventar. Já joguei menos mesas e é igual, mais mesas é só avançar o ''inevitável'', até jogo pior com menos mesas porque é bored Fr... abraço.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção