quinta-feira, 18 de março de 2010

Update.

Já fiz os pontos para ser silver, portanto agora já posso relaxar em relação a isso, e não me preocupar com o rake.

Até ao fim do mês vou jogar nl10, fullstack, mas só 8 mesas, noto mais agressividade em nl10, mais coisas para pensar, e com 8 mesas dá para ponderar mais e o que é bom para a minha evolução.

NL10:

  • ShortStacks aos milhares.
  • Mais agressividade face a nl5.
  • Mais jogo Pre-flop.
  • Menos turn, mais jogo no flop parece-me.
  • Alargar o range e safar-me com isso.
  • Levo mais raise nas CB's.
  • Jogar 8 mesas até ao fim do mês portanto só 8 Bi's em jogo de 21.
  • Pensar, pensar, pensar e conjugar as ideias com o background de estudo que faço!
  • Percebe-se o porque de a posição ser fundamental.. em nl5 também se percebe, mas como existe mais guito para mim percebe-se mais.
Vou ser bem tight em relação à gestão de banca, longe vão os tempos em que ia para nl10 com 80$ de banca com 30bb's só, agora tenho cerca de 21Bi's com 100bbs, mas se ficar com 18 ou menos, desco imediatamente!

Cumprimentos, depois posto os resultados!

2 comentários:

  1. A mudança de nl5 para nl10 não é muito grande. Basta jogares o teu A-game e bates o limite com facilidade.

    Gl na experiência.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte.. Como disse o Rui a diferença nao será muita se jogares o teu melhor..

    Abraço

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção