domingo, 7 de março de 2010

A caminhar para as 100BB's.

Hoje fiz três grandes sessões, a primeira entrei com 3.5$, a segunda também, e a terceira com 4$, entretanto atingi os 3000VPP e saquei mais 10$. Agora o próximo bonús é mais puxado, é daqui a 1000VPP.

Com a banca que estou, tenho 31Bi's para entrar com 100bb's. O problema é que agora vai ser bem mais dificil de jogar com 100bb's, nos kk vs aa vou perder mais, será mais dinheiro envolvido, vou ter de pensar mais e foldar spots em que metia todas, portanto a próxima sessão vai ser muito experimental neste aspecto, não é que já não tivesse experimentado entrar com 5$, 10$.. mas não deu bom resultado, espero que agora dê e que não fique sem banca :(

Se me establizar nas 100bb's, quando subir de limites será sempre 100bb's e acaba isto do shortstack! ou seja quando subir para nl10 será 10$!

Sessões de hoje:



O meu mês:



Meti montes de mãos anotadas para falar sobre elas, mas agora sinceramente já não estou com paciência, vim só mesmo reportar o dia de hoje.

Salvo pelo deus do poker: http://weaktight.com/2099883

Fiquem bem!

2 comentários:

  1. isso ja anda a correr bem.. espero que continue..

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Espero que os bons tempos continuem, e que te adaptes bem ás 100 bb's, penso que jogar mais deep só benefeciará a tua evolução e progresso..

    Abraço

    Migs

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção