quinta-feira, 4 de março de 2010

Olá variância! & resumo..

Joguei duas sessões, uma de 900 mãos de tarde, e agora a maior de 2900 mãos.



Após o último post, nesse mesmo dia joguei um bocadinho à noite e fiquei ainda mais down, depois ainda joguei 6max um bocado e fiquei up nas mãos que joguei em 6max mas foram para aí 2$..., depois dei um dia e tal sem poker para arejar a cabeça. Hoje voltei, e fiz esta grande sessão, tive foi muitos badbeats, perdi tanta vez com a melhor mão, então o par de ases foi aos kilos.. vejam:



Mas quando fiz uma pausa do poker e tive a pensar em tudo, preparei-me mais mentalmente para jogar bem e aguentar isso, e apesar de ter acabado down, estou contente porque me aguentei 3000 mil mãos sem fazer (tantos) erros, e sem sentir 'raiva', cada vez que começava a mexer-me mais (o corpo) tentava acalmar-me e pensar na variância e em jogar o meu A-game, e adivinhem, resultou!

Tive mãos interessantes, tipo esta http://weaktight.com/2087591, e agora penso " só foi possivel teres essa mão porque continuaste a jogar e tentaste não tiltar! ".

Secalhar estou positivo demais, não é muito normal em mim, mas penso que joguei bem, não fiz asneiras muito grandes, tentei manter-me calmo.

Pontos positivos da sessão:

- Tremi em algumas decisões - e no showdown - quando ganhamos, é muito bom! é raro tremer na net, é mais ou vivo quando vemos par de ases wow.. :P mas desta vez aconteceu!
- A música não me atrapalhou NADA - só ajudou - cansei-me menos
- Estive mais calmo e estável.


Negativos:

- Fiquei com a banca toda em jogo, nem guito tinha para fazer rebuys..

Falando em relação ao meu mês, gosto do facto de as montanhas não serem tão inclinadas, ou seja, as pontas são mais achatadas, significa mais establidade, tanto quando perdo tanto quando ganho, ou seja tenho tentado recuperar gradualmente sem grandes allins marados (isto para treinar tambem para quando entrar fullstack e não arriscar logo tanto a stack!)



Estou down, mas vou tentar manter a calma, jogar como penso ser o melhor, e esperar que o gráfico suba, amanha não vou jogar, mas domingo irei jogar!

No inicio do mês tinha 120$ salvo erro, e agora no fim disto tudo tenho 96$, ou seja 32BI's.

Faltam 587VPP para manter-me silver, vou tentar cumprir os objectivos a que me propus, e faze-los em nl5! 121VPP para o próximo bonús de 10$.

Vou tentar postar posts com mais dias de intervalo entre eles mas mais completos do género deste, espero que não vos seja muito maçudo ler.

O meu pior call de sempre:

Tinha uma nota dele só a vermelho e a dizer donkey, ele tinha acabado de entrar, já foi mesmo no fim da sessão, eu já não estava a ver bem a parecia-me que ele estava UTG e que tinha feito limp e depois all-in, afinal agora vejo que estava na BB. O meu call foi horrivel, pior de sempre! mas o all-in dele directo tambem foi! já estava farto de me porem all-in (deve ser de estar a jogar short, todo o mundo me mete all-in directo). Pelo PTR ele tá down 250$ em 400k mãos, acho que se compreende o all-in.

http://weaktight.com/2087606

E pronto, é tudo, cumprimentos!

2 comentários:

  1. É bom ver que estás a evoluir a nivel psicológico, e a lidar bem com a variância.. Penso que se continuares assim, os resultados surgirão, mais tarde ou mais cedo..

    Cumps

    Migs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por teres conseguido jogar o teu A-Game tando a levar badbeats.

    Espero que no teu próximo post seja a falar de uma sessao que tenha corrido muito bem.

    Abraço

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção