terça-feira, 9 de março de 2010

Começando pelas boas noticias, falta-me só 288VPP para me manter silver, tudo em nl5. Mais noticias boas é que ainda não joguei em nl10.

Agora as más, isto das 100bbs, não tem corrido lá muito bem. Fiz várias asneiras, mas também levei algumas piçadas, tipo isto: http://weaktight.com/2107074, devido às stats dele, era muito dificil ele ter trio de reis, meti-o em KQ ou algo do género, ou JJ.. e pronto, river..

Como podem ver pelo gráfico, foi tudo muito instável hoje, bem pensando em termos de Bi's, são 4bi's perdidos, só na mão anterior está um.

Outra mão: http://weaktight.com/2107077, joguei mal, mal, mal, para começar pre-flop não dei 3bet, dou quase sempre.. depois estava com fé demais, ainda por cima contra dois vilões, podem dar-me estaladas que mereco! Menos um Bi.

http://weaktight.com/2107080, era um donkey, estava à espera que ele betasse ao meu check..fiz mal, no turn dei call devido a ter medo do straight, river blank, betei, não acreditei muito no ele ter o dez..

E por ultimo o meu pior erro da noite, que merece que o diga publicamente para ver se aprendo, foi ter feito raise all in a um regular, tight, que sabendo eu disso, sabia que estava atrás e mesmo assim betei.., não sei onde tinha a cabeça! -> http://weaktight.com/2107082




Ás vezes falta-me a calma, de modo geral até agora tem sido positivo jogar com 100bbs, apesar disto tudo! Há muitos vilões a tentarem-me bluffar com a stack, tipo isso -> http://weaktight.com/2107088

Dá mais vinte mil dores de cabeça jogar com tanta stack do que short! as coisas más de hoje foi que por exemplo depois de perder aquele all-in da primeira mão, fiquei sem dinheiro na banca para adicionar, mas havia mesas em que estava com 250, 300bb's. No total perdi 4bbs mas oscilou muito como podem ver pelo gráfico.

Tenho agora 28bi's, o que é mau.. secalhar vou jogar amanha um pouco com 60bbs, pois assim tenho 46bi's, até ter mais que 28..

Em relação ao mês, ainda tou up cerca de 6$. Espero que corra melhor, tem sido instavel, mas reconheco que algumas mãos são pura culpa minha, por isso só tenho de me culpar, porque foram más porque quis! Falta-me ainda tanto para saber em relação a estar com 100bbs.



Fiquem bem!

3 comentários:

  1. Acho que não deves 3bettar um raise UTG+1 com AQ em nl5. Call in pos parece me a jogada mais indicada..
    Acho que deves continuar a jogar com 100bb's pois adequa-se mais ao teu estilo de jogo tight, e poe-te em situações mais complicadas, obrigando-te a analisar e evoluir..

    Cumps e Boa Sorte

    Migs

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    falas em shortstack e bigstack certo, mas como jogas shortstack se entras com $3 na NL5 ? pelo que conheço e já joguei shortstack, é chamado de shortstack a quem entra com 20Bb´s e bigstack com 100BB´s, tenho alguns artigos de como jogares shortstack de maneira lucrativa, se quiseres experimentar fala, ok ? ;)

    abraço,
    Lobanense

    ResponderEliminar
  3. Pois lobanense, é MEIO short, não short por completo :P deixa estar, eu agora quero aprender a jogar com 100bbs, ando só a estudar isso, obrigado na mesma :D abraço!

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção