terça-feira, 23 de março de 2010

Sick..

Após o post da recuperação, tudo foi por água abaixo, caiu-me aos ombros uma variância horrivel, da qual não tem sido nada fácil de lidar.

Venho aqui gravar o momento para mais tarde re-ler e enfim, ficar aqui as coisas boas e más, tudo o que de poker envolve.

Quando comecei a perder, fiz outro cashout de 40$, para juntar com os outros 40$. Hoje fiz outro de 10$ para colocar na ftp, para experimentar rushpoker, dobrei e fiz 20$, mas depois perdi e fiquei com 3$ e tal, fica para quando não tiver nada que fazer. total, -90$ na banca, 60€(80$) vão ser para a minha carteira que bem jeito me dá neste momento.

Hm, mas antes da experiência no rushpoker, e após começar a perder em fullring, mudei para 6max a jogar só 6 mesas, até tava a gostar, mas nem aí me safei -> http://weaktight.com/2154025, http://weaktight.com/2153008. Não vou estar a postar mãos que não vale a pena.. então no total joguei 6max nl10 e 5. Depois de perder, de dormir e tal, pois isto não foi só hoje, decidi jogar uma mesa de PotLimit 25, pois acho porreiro isso do limitar o pot e já estava tão farto que quis arejar para outros lados, tive algumas mãos fixes, mas também perdi umas, mas depois saí, para nl25 SH, experimentar.

Esta experiência mais intensa em 6max, ajudou-me a perceber que lá consigo abrir mais o range, e que tenho de fazer o mesmo em fullring.

Depois de tomar um banho quente, de arejar, e tal, pensei e decidi voltar a fullring, não posso fugir da variância do tipo de jogo em que estou e ir para outros tipos pensando que ela lá não existe, pois existe! tenho de enfrentar o boi pelos cornos :D

Posto isto, ao voltar ''reparei'' que não posso jogar com 100bbs pois estou só com 90$ de br, então tive de entrar com 3$, 60bbs, e seguir a minha sessão.

Passei tantas vezes para cima e para baixo a linha do zero que nem imaginam, vejam:



Fechei tudo nesta mão: http://weaktight.com/2156345 que sick!!!
Esta -> estava short, não havia muito a fazer, acho eu.. http://weaktight.com/2156347.

Gráfico do mês:



Gráfico de tudo o que joguei este mês:



Agora estou com 30Bis entrando com 60bbs, não acho que tenha cometido assim tantos erros.. decidi que vou voltar a jogar FR, mudei de 4bb+1 para 3bb+1 assim tentando abrir o range, vamos ver no que dá e se supero a variância. Antes disto tudo correr mal segundo o PTR dia 21 de março atingi o ponto mais alto do meu gráfico, com 279$ feitos..

O meu gráfico lá:



E pronto, acabaram-se as palavras.. desejo tudo do melhor para mim e para quem passa por cá! obrigado, cumprimentos.

3 comentários:

  1. A mim aconteceu-me o mesmo em NL5, terrivel!!!

    Tenho que voltar para NL2.

    Pus-me a fazer 4 bets em bluff.

    O pesseoal podia juntar esforços, discutir tacticas e até partilhar hands historys.

    Eu tenho um estilo para o loose, acho que podiamos aprender um com o outro.

    Se quiseres adiciona-me ao msn. apv.apv@clix.pt

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres dá uma vista de olhos às minhas mãos a ver o que achas.

    O meu nick na stars é AntonioVitor

    Força nisso e sorte

    PS: em Abril quero ver se consigo chegar a Silver.

    ResponderEliminar
  3. Referia-me ao pokerratings no post anterior

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção