segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Just a review!

Nos ultimos meses não tenho ganho nada... fiquei sempre breakeven com rake, com exepção de Janeiro que fiquei down mesmo com rake e estava tão desanimado que nem meti a revisão do mês.





Este mês foi o meu maior em termos de volume e em termos de ganhos com rakeback. 160 mil mãos, 169 horas!. Fiz só 6,510 vPP, com este volume e sendo um stats superior, teria dado tanto. Mas com calma, já fico feliz por agora. Foi um mês extremamente expepcial visto ter tido férias da faculdade e estar 100% livre para jogar. Nas férias da Pascoa isso já não irá acontecer, basicamente não terei outro mês tão cedo com tanto tempo para jogar.

Em Goldstar dá cerca de 13 mil FPP, que por alto dá quase 150$. Mas os stellars contam também, e este ano já tirei 150$ daí.
Desde Janeiro em rakeback é prai 450$ (20 e tal mil FPP +stellars) o que para nl10, é muito bom.

Então fev dá para aí 195 de profit + 150 ~ 350$.

Tenho objectivos BEM definidos para Março, são eles:

  1. Jogar nl2€: 15 bis up
  2. Jogar nl10$: 25 bis up
  3. Jogar n25$: 2 bis up
  4. Goldstar
  5. Tirar bónus de 300$ :D
  6. Jogar menos horas e ganhar mais (lol.. vem aí trabalhos da fac mais puxados..)

Desafio 5€: 26€
Desafio 25kfpp: 20,290fpp (81%)

Obrigado a quem passa por aqui, cumprimentos!

6 comentários:

  1. Ola alex, parabens pelo profit.

    Permite-me deixar ficar um pequeno reparo.

    Ontem andas na Pokerpt para sacar um video, e apenas para o sacar sem contribuir em nada para a discução. Este tipo de mentalidade egoista é caracteristica dos jogadores de poker, e todos deveriamos contribuir para a combater. Sugiro que depois de veres o vídeo coloques comentários na thread.

    Gl para Março. ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou egoista e não acho que seja "jogador de poker = X" caracteristicas, eu posso não jogar poker e se-lo, onde raio os jogadores de poker agora tem caracteristicas associadas à actividade de jogar?
    Simplesmente existem milhares de videos e milhares de mãos, e não posso de facto dar o meu contributo para todas elas, para além do mais que quando não tenho nada sólido a dizer, prefiro nem dizer nada. No entanto estou sempre disponivel no msn para me mandarem mãos e comentar o que acho delas, o tempo é escasso e por vezes não consigo andar em todos os forúns. Nem vou lá muito, disseram-me foi que lá havia um video e ia sacar por curiosidade. E os video estava down, o link, ou pelo menos não o consegui sacar.
    Mesmo que o tivesse sacado, poderia só ve-lo daqui a um mês, e só comentar daqui a um mês, portanto é cedo para supores que nada contribuirei.

    Obrigado, fica bem abraço!

    ResponderEliminar
  3. Podias ter dito:

    Boa iniciativa, ou mesmo, o link esta down, etc.

    Mas ok, estava só a falar em termos gerais, nada de específico, mas como tenho uma certa confa contigo, mandei a boca, eheheh.

    Continua a postar no teu blog, isso já é uma contribuição muito boa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Gostava de falar ctg se puderes adicionar no msn,posso ter algo pra ti que poderá ser vantajoso,uma questao a ver e analisar.
    Alex_costa11@hotmail.com
    Fico a aguardar,abraço

    ResponderEliminar
  5. Já te tenho no msn titinho. Pesquisa por lhz4643@gmail.com! abraço

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção