quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

1 million hands + torneio dia 24 PARTICIPEM :)

Algum dia tinha de passar um milhão de mãos, na stars, pois na totalidade, FTP mais stars, já as tinha passado. Um milhão de mãos não me deram (ainda espero) o profit desejado, mas deram-me a maturidade desejada como tenho vindo a descrever nos posts!

Vou deixar aqui alguns pensamentos que passaram a fazer parte do meu ritual de jogo, após a sessão, não só ver as mãos que perdi mais (que já fazia) mas sim também ver as stats por posição, o fold to 3 bet, o AF, enfim, dar uma vista de olhos por tudo, como se fosse o fio orientador do meu jogo! se detectar alguma coisa, posso ter isso em atenção na próxima sessão, é melhor que uma análise de 150k mãos e só depois mudar. Façam isso que resulta!

O meu objectivo até nl25 é ganhar 50 bis em nl10 para poder equilibrar o que perdi nesse limite. E estudar as mãos de modo a errar menos para nl25 não ser um choque. Claro que vou jogando uma duas mesas de nl25 mas nada mais...

Atingi hoje os 500$ de br, algo que já queria há muito, e tinha prometido um torneio! portanto já criei, quinta-feira dia 24 às 22h, 1$. Estão os dados do meu club à direita do blog!

Existem dias, como o de dia 15 onde perdi 90$ fazendo desse o meu pior dia de sempre, que é impossivel ganhar, que flopamos 55 em T75 e o turn é T, e ele tem T7.. e depois fui para nl25, KK vs JJ, flop logo J - ainda bem que me aconteceu, foi para perceber mesmo, que há dias que não há maneira de ganhar... é nojento e sick perder 10bis num dia, ver a banca descer de 500$ pra 300 e picos, até doi!
Felizmente como podem ver pelo gráfico, já deu para recuperar!

Desafio 25kfpp: 16,270 de 25000 (65%)
Desafio 5€: 23€ (tenho jogado uma mesa de nl10€ e não correu nem mal nem bem, é normal haver desvios..se baixar dos 20€ volto para nl2€)



Obrigado pelos comentários :)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo gráfico! Quem me dera a mim conseguir fazer esse volume num mês, tens ganda capacidade para grindar.

    BTW no gráfico tá la alta V de vitória no final, e bom sinal para o resto do mês.

    GL nas mesas e Abraço

    ResponderEliminar
  2. 1 milhao de mãos é sick lol também jogo NL10 na Stars passa no meu blog e adiciona-me no msn (Ve em Info) www.Cracked-Aces.com Abc ;)

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção