quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Porque não se deve jogar com os copos?

Porque dá mãos tipo esta: http://weaktight.com/3285204
O que pensei no turn? medo, é para não fazeres slowpay...cada vez mais acho que o slowpay não vale a pena. Mais vale perder porque sim e faze-lo pagar por isso do que fazer slowpay e ser ownado. Falo de modo geral...

http://weaktight.com/3285063 Outro royal. Devia ter donkado etc, joguei mal, mas fica aqui!

O PTR já tem as minhas barras! mas para estragar tem um layout horrivel e aquele verde flurescente estraga qualquer retina. Mas está todo marado, ontem não tinha os limites em €, hoje os limites em $ passaram a €.. W-T-F.

O meu torneio foi hoje, obrigado a quem participou, espero que tenham curtido.. Screen prá história:



Já começou a minha faculdade, vem aí muitos trabalhos e afins, mas é bom, eu gosto, de me sentir responsável, de sentir que me tira tempo, obriga-me a organizar muito melhor o meu dia.. organizar todas as coisas para que tudo corra bem.
É bom estar nas aulas e estimular a mente, mesmo que seja uma seca, abre a mente e estimula positivamente. No segundo ano da faculdade as coisas começam a virar mais para o prático, as frequências valem agora 50% e os trabalhos 50% onde dantes era 100% frequências ou 80/20. Desliga-se mais da teoria e passa-se para a prática e actualidade, e eu gosto disso, de trabalhar com empresas, dados, etc.

| Desafio 5€: 25€

Depois das perdas em nl10€ e de estar quase com 5€ de novo e lucros nulos, e regressado a nl2... engraçado que dantes ganha dinheiro a jogar 8/5, agora ganho a jogar 17/12. :)) O gráfico é desde sempre nl2€ portanto é normal estar diferente dos valores lá em baixo no resumo do mês.



Falta-me 100 vpp para os 50$, tenho andando com preguiça para grindar 24 mesas...

| Desafio 25kfpp: 77%

Será o meu melhor bónus de sempre, são 30 bis para a banca. Já tive o sonho de fazer cashout e comprar uma máquina fotográfica.. etc.. quero uma coisa aséria com o poker! mas acho que vai ficar na banca, antes de comprar o bonús vou bloquear nl25 pra cima para não perder a cabeça. Eu quero aprender muito ainda em nl10 antes de subir! e às vezes erro, são 10$, 5$ contra os shorts. 25$ é puxado! (gostava de vir aqui passado uns meses e sentir o que sinto agora a olhar para nl2 quando dizia perder 2$ omfg 2$ dá po €milhoes, para um gelado, para o café!!!). Mas essencialmente a ideia é não fazer cashout, manter esse valor, e só fazer cashout futuramente, quando 300$ não forem grande diferença na banca. Agora são..

Subir de limites e ir aprendendo com o dinheiro é também ganhar maturidade e afins.

É pena ser um mês de 28 dias, só me falta 1400 vpp para platinum! :( Já fazia alguma diferença no rakeback... mesmo que faça 30k mãos este fds não dá porque era preciso 4 dias.. logo não compensa, logo fica para uma próxima.

O meu mês tem sido ligeiramente instável.. não sei se é erros meus, se tentativas de aplicar novas estratégias, se badbeats.. mas como eu hoje estou positivo, é bom, faz-me estudar mais e ver onde errei! há dias que acho que o poker é tão simples, outros que é tão lixado e sem sentido. Sem sentido no sentido (desculpem a redundância) de não sabermos qual a melhor estratégia ou forma ganhadora! E odeio os dias em que não tem sentido.. é complicado às vezes sabermos se uma estratégia dá ou não, porque normalmente pensamos: profit+, estratégia boa, profit- não dá. Mas não é assim... a melhor das estratégias por vezes tem dias down.. entendem a complexidade? é muito mais que isso. Tem que se analisar as stats por por posição, entender cada mão, pensar porque, não nos prender a uma mão mas pensar em ''mil situações parecidas, '' actuar de um modo que seja bom: entendendo porque é bom, porque é mau, vantagens, desvantagens. Quebra-cabeças?

Este mês já joguei 151 horas, muito por culpa do inicio do mês! porque agora não dá mais que 2-4 por dia..







UM MêS UP DEPOIS DE TANTOS DOWN, uipi... (mas ainda não acabou...)
Agora só posto em Março. Fiquem bem, cumprimentos!

2 comentários:

  1. Tb não gosto do "novo" PTR lol quanto a organizar tempo eu uso o google calendar dá-me imenso jeito para organizar os meus dias. Parabéns pelo mês up e boa sorte nas mesas e nos estudos ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Paulo. Eu também uso, com o google desktop com um plugin para o calendar. Abraço

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção