terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NL10: Big deal! (TORNEIO QUINTA PARTICIPEM)



Paguei 1.300$ em rake, tive prai 700$ em rakeback não deve ser 700$ porque nem sempre fui goldstar, mas é entre 500 e 700... o que tecnicamente me deixa up, mas é sempre cansativo. Mas dá luta querer inverter o gráfico. Quanto mais down mas vontade dá para vencer! Deve ser de ser touro?

Falta-me 600 vpp para outro bónus de 50$ o que vai ser bom, pois desci a barreira dos 500$ e com esse bónus fico lá de novo. Este mês vou ficar a menos de 1500k vpp de platinum, o que é pena, mas para o conseguir teria de ser 5 dias de grind intenso e agora já começou a faculdade portanto não dá.

O desafio €, levei piçadas em nl10€.. baixei para nl2, joguei mal, cheguei a ter 7€, agora já tenho 18€, e vou ficar em nl2 ate uns 100€ ou algo assim. Relaxa-me jogar limites mais baixos mas às vezes invento e ando a coin-flippar :P Mas são €, nã é playmoney!! Por falar em playmoney, como tinha saudades fui para lá fazer allins :DD bem bom para o stress ahah!

Falta cerca de 7k fpp para os 300$!

Participem no torneio de quinta-feira, os dados estão no post anterior! obrigado!

6 comentários:

  1. onde jogas nl10 ou nl2???pelo k falaste tiveste rakeback de 700$ isso dá kuase 50% é na stars??já agora como vais buscar esses 50%??adiciona para podermos falar alex_costa11@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. tira o 600k vpp pois 600k é 600mil:), e deve te é faltar apenas 600vpp.

    ResponderEliminar
  3. Craig, é isso, obrigado! Titinho porque o que conta na stars é o MGR, e no meu estilo de jogo e de quase todos os regulares é sempre superior ao rake pago, e o rakeback é feito através do MGR, que já passa os 2000$ no meu caso, fazendo 27% que é o que o goldstar dá, chego a esses valores. abraço

    ResponderEliminar
  4. Nice post, vou tentar jogar o torneio na quinta.. Abraço

    ResponderEliminar
  5. tem certeza que gold da 27% acho que nem platinum da isso.Se tiver como me informar como faz essa conta agradeço, UA.

    ResponderEliminar
  6. http://www.fpppro.com/pokerstars-rakeback.php
    Rakeback conta com os stellars. 20% do gold mais 8% dos stellars
    cumprimentos

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção