terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

8º dia! actualizações...

Olá pessoal!
http://weaktight.com/3225030 tenho de realçar esta mão.. secalhar fui um pouco donkey naquele call para o river mas acho que ia foldar river senão dobrasse e como tava em posição ver o que ele fazia. Dobrou... but..
Outra
http://weaktight.com/3223183.. mostra o quanto o poker é meio sick quando não se tá do lado bom. todos com boas mãos.
E outra http://weaktight.com/3222575, um bocado close, flop ok, meti ele em AK, KK, KQ, QQ, turn, sem stats decentes dele, não acreditei em QQ nem em KQ, inclinei mais o range pra KK JJ..Turn acho que aposta com KK e JJ, river não sei mas como ele era meio donkey mas secalhar era fold..

Perdi 8 bis em nl5 no outro dia, o que baixou um bocado a winrate, na verdade está um desastre... mas considerando que estes ultimos tres quatro meses não tenho tido profit, se continuar up já me dou por muito feliz.





Desafio 5€: 30€
Desafio 25kFPP: 11.590 de 25000 (46%)

Falta 841 VPP pra gold em março, nada mau, se continuar em nl10 consigo.

Cumprimentos e obrigado a quem passa por aqui.

3 comentários:

  1. quantas mesas jogas e quantas horas por dia?

    abraço

    ResponderEliminar
  2. boa sorte nisso! gostei da aprendizagem a 3 via Skype com o rui no outro dia :) fez-me tao bem que nem acredito ainda LOL qq dia tb faco 1 pokerblog!

    abraço

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Limels no inicio do mês 24 mesas quando é tipo nl5, mas agora como meti muito volume e tenho mais tempo livre, jogo menos mesas mas mais tempo. Nl10 cerca de 16-18 em sessões de 2 horas, quando jogo tipo sessões de 3, jogo só 12.
    O meu horário normal é 2 a 3 horas dia em 24 mesas, mas agora em férias jogo 8-10 horas em 12-16 mesas.

    Miguel: ainda bem, tens aí muitas leaks que se mudarem bates bem o limite!

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção