sábado, 19 de março de 2011

300$!







Finalmente, consegui atingir o meu objectivo!
o de 5€ continua, sebem que não tenho dado muito volume a isso. Está a 33€.

O mês não tem corrido lá muito bem... mas com rakeback fico só -13, o que é bom.. mas sabem o quanto é fácil perder com melhor mão. 3 bet pot, flop AQx. Eu com AA, ele com QQ. Perdi para flush de uma carta. Next, 3bet AA. Flop Kxx. Ele shova, eu call. River: K. E por aí fora.
Cada vez mais acho que é preciso ter uma grande banca para não nos abatermos psicológicamente.
Tava a jogar nl25 com 20 e tal bis e sentia-me estranho... só assim com 70 bis para nl10 é que me sinto bem.
Devido à downswing em nl10 voltei aos menos 50 bis lifetime (sem rakeback).
Foi o primeiro mês que joguei sessões de nl25 com mais de 12 mesas.
Após grindar muito para o bónus, volto agora a 16-18 mesas em nl10. Falta só 400 vpps para ser gold em Abril, por isso é tranquilo.
É também o primeiro mês sem nl5.
E são só estas as novidades!

Cumprimentos!

4 comentários:

  1. Já merecias o bónus parabéns!!!

    Agora é dar a volta por cima nesse gráfico do mês.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo bónus ;) Só é pena esse gráfico não estar positivo mas com o tempo deves chegar lá :P Quem me dera conseguir jogar o volume que jogas lol Abc e Gl nas mesas

    ResponderEliminar
  3. Meu nome é Thiago Pessoa e sou dono do site/blog www.querosershark.com
    o maior blog do Brasil. Gostei do seu blog e estou seguindo.
    Se puder da uma passada no meu tbm.
    Precisando de algo não exite em contactar!
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo bónus, já merecias. Quem me dera ter essa capacidade inata para grindar..

    Abraço e Boa Sorte

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção