sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

1.478 VPP left.

Estive uns dias sem jogar, mas apercebi-me que não estou a jogar nada assim de tão errado, simplesmente é impossivel jogar set quando ele flopa straight, e quando flopamos straight e lhe bate full. Ou lowerset, mas ás vezes até parece... muita memória selectiva. Temos TT, board TQK, e ele raisa, e parece que ele tem mesmo AJ, mas não dá para foldar.

De resto, estive a pensar e acho que algumas jogadas que faço de isolar e isso, em nl10 parecem muito estranhas, ou sei lá, deve ser o karma. Não pode ser ao fim de tanta mão de jogar igual em nl5, num ser vencedor, e outro totalmente perdedor... Portanto o meu plano para 2011 é sem dúvida passar de nl5 para nl25.

De salientar que o plano que falei das 2 horas de jogo, tem sido cumprido e que resulta muito bem.

Falta-me 1478 para os 50$ e 1,2k para ser gold em janeiro. Estou curioso para saber as novas alterações para o ano.



dia 16: 46% br jogo ~1.8% mesa.
dia 17: 45% br jogo ~ 1.8 % mesa.

Cumprimentos.

3 comentários:

  1. Dá-lhe miúdo, antes que eles(governo) comam tudo.

    ResponderEliminar
  2. Também estou bué curioso para saber as mudanças na stars e as mudanças do sistema de recompensas da FTP em Janeiro.

    Gl nas mesas

    ResponderEliminar
  3. "Portanto o meu plano para 2011 é sem dúvida passar de nl5 para nl25"

    isso é que é coragem!!!

    FORÇA nessa aventura!!

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção