quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

409 VPP left.



Wow. Tenho tido sessões de grande carga psicológica, aliada ao volume sick que meto, wow! em algumas joguei mal pois dei call a algumas que no range todo acertei nas únicas que não queria ver, mas acontece.

Dó género, A3A ter AK, turn: J ele ter JJ. Fazerem me call a tribet com TT, bater TTx no flop. E afins. E quando essas mãos vão all-in eles tão à frente portanto não conta muito o ev-line.
Mais um molho de check-raises depois de fazerem limp-call. Aguenta!

Quando fizer 409 vPP, recebo 100$, então fico com 150$ este mês devido aos outros 50$. Fico positivo mas em profit estou down, again.

O meu plano para agora é fazer os 409 VPP e só voltar a jogar em 2011 porque tenho jogado só mesmo para não perder os 50$, mas como tenho perdido um bi e ganho uns quantos noutros dias e perdido não mais que um ou dois, tem compensado.

Estou ansioso por isso para deixar e ficar em paz a curtir a passagem de ano e preparações. Mal os acabe posto aqui o fim do meu mês. Eu gostava de terminar amanha mas não sei se será possivel.

Bom natal a todos os leitores que por aqui passam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção