sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

2030 VPP left

Ok, cabeça erguida, bola para a frente. Aquele profit do post anterior é bruto, mas já ganhei muito em rakeback, e para ter um rakeback positivo é bom sinal pois o que o rake leva do racio do profit é muito...

Andei ai ás aranhas, não quero perder a minha banca - cheguei a ter 150$ - depositei dinheiro que tinha na moneybookers, 15€ só. Já consegui sacar o bónus de 50$, e tudo isso já faz a banca passar dos 270$.

Em janeiro já sou silver, mas pensei ''será possivel ser-se goldstar em nl5 sem passar horas e horas a jogar?'' e sim, dá 2,4h diárias até ao fim do mês para o ser. Mas eu não me importa muito o gold, mas falta-me 2030 VPP para tirar mais 50$ até ao final do ano, e são mal empregados irem com o caneco, pois é só até o final deste ano.

Fiz algumas experiências nos ultimos dias, tenho estudado melhor as minhas mãos, vou ver se continua a ir bem. Era só para actualizar, um muito obrigado a quem passa por aqui e comenta.

Meti-me a inventar quem quiser ler:



Pensei em colocar nos posts, este sistema que me veio à memória realizar, a % de banca que utilizo para jogar! sabem que temos que estar sempre a inventar! e já quando fazia cashouts pensava em "perdi % de banca", vou começar a postar nesses termos. Pois não importa se perdi 40$ se tiver uma banca de 40.000$, mas importa se tiver só 200$, e isso só se percebe pelas %. Sendo assim no primeiro caso teria perdido 0,1% e no segundo 20% da banca. (é mais uma coisa inutivel talvez para quem já está farto de pensar em bis - porque este variam de limite para limite e a % é universal porque é medida em $ bruto em jogo e não em bis, e mim ajuda-me a perceber e lidar melhor com o $. Porque perder 40$ para mim é muito, mas se pensar que são 4% da banca, já lido de maneira ligeiramente diferente...) E depois tive a pensar '' mas se jogar com 100$ (em nl100 e numa mesa) e a banca for 200$, tou a jogar com 50% da banca, quase igual ao que estou agora a jogar mas o resto é maior porque está em jogo NUMA mesa esses 50% e não em mais. Pensei '' divido então os 50% por 1 mesa " e dá 50%, então é critico. Se dividir 50% por 12 mesas tenho 4% em cada mesa, ou seja quanto mais longe o número estiver da % total em jogo, melhor! Isto ajuda a perceber a % de br que está em risco em cada mesa.

Quanto menor em % mais variância podemos suportar:
% de banca em jogo neste momento: 54,4% - 2.2% em cada mesa.
Data do registo: 10.12.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção