sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Como é possivel? :O

Começo por dizer que já sou Goldstar em Janeiro!
Faltam só 163 vPP para os 50$.

As coisas correram bem em nl5 hoje:




Mas fuck.. também joguei nl10:




Que fez isto como total:



Não percebo, jogo da mesma maneira. No way, no way... AH e tal, joga só nl5.. que ganhas.. é verdade, mas todos sonhamos em ganhar em limites maiores :\

Vou postar algumas mãos que marquei na altura..

Esta: standart acho eu..



Farto dos check-raises constantes em nl10 decidi não abandonar a mão:



Esta: nem sei..



Entre outras, mas de modo geral em nl10 fazem-me mais check-raise, eu isolo com AK e tal dão me call À tribet... depois fazem-me check-raise, mas tenho de fazer cbet.. etc etc.. e vou perdendo tipo 1$ por pot, mais 2$ e assim e depois isso faz muito. Sinceramente não sei como é que em nl5 corre tudo mais ou menos bem e em nl10 não. Venho aqui mostrar o meu descontentamento :(((

Pra não falar que tipo 5 limpers eu abro 5 calls dps check-raise etc.

Well.. ao menos acabei o dia up. Hoje foi menos cansativo porque só joguei 18 mesas em vez das 24, mas para compensar joguei nl10 para fazer mais vpp.

Um bom natal para todos. Obrigado a quem passa por aqui, Às vezes tenho medo de postar em excesso aka posts sem interesse, mas é o meu cantinho onde registo tudo :).

4 comentários:

  1. Boas!
    A 1ª parece-me standart, mas preferia um check no flop para ver a atitude do vilao no turn...

    A 2ª é normalíssima...Tu não és muito agressivo pois não? Não optes pelo check call e vice versa, tenta mais o check raise, ou mesmo re-raise! Vais por os adversários em pressão em vez de seres tu :) Isso vai-te trazer muitas vantagens!

    A 3ª não percebi porque foldas-te. Pões o vilão em que range? 66 ou 88? A8? Ja tens dois asses na mão...é improvável.
    Até percebo o teu call no flop ao raise dele, mas pensei que ias fazer slow play e em vez disso foldas. Não achas que estas a jogar um poker conservativo de mais?

    Eu já joguei umas milhares de mãos em nl10 e era bem agressivo. Tive um lucro razoável. Posso-te dizer que apanhei muitos maníacos a fazer bluff do grande :p Não a que ter medo deles!!

    Esquece o call e faz raise! Para cima deles! (com moderação, o importante é seres solido!)

    Cumps!

    ResponderEliminar
  2. Ases não tem, pelas stats dele acho que JJ. Sim um dos meus problemas é ser muito pouco agressivo, coisa que tenho tentado ir mudando aos poucos! Obrigado pelo apoio :)

    ResponderEliminar
  3. Tem JJ e não faz raise? Não acredito :)

    Em nl5 os jogadores são muito passivos, por isso é que não tens "problemas" de jogar lá.
    Não é que jogues mal, o teu problema no meu ponto de vista é seres passivo também.

    "O Poker vencedor é o Poker agressivo"


    Boa sorte :D
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Achas que não faria slowpay ele com JJ? Tens razão, vou tentar ser mais agg!

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção