sábado, 2 de julho de 2011

Post rápido por pontinhos.

1. Junho
1.1 Stars.com.
Uma desgraça.. Mas ok, não joguei muitas horas nem mãos. Perdi Silverstar.10bis down, sick. Na tive muito rakeback porque 10 mil mãos não dá para muito.

Cliquem para aumentar


1.2 Stars.fr

Depositei 20€. Neste momento estou com 50€. Já desbloquei 10€, faltam 10€, mais 200vpp. Não vou postar gráfico, pois como disse no post anterior, não dei certo com o pt3 logo então ficou tudo errado. O ptr também está mal.. mas depositei 20€, tenho 50€, 10€ do bónus, 20€ up. Em nl2 são 10bis, nada mau...



2. Faculdade.

Já passei de 4 em 7 Disciplinas. Foi este o motivo também que mês passado não joguei horas nenhumas.. Terça entrego o último trabalho. E depois estou livre!


3. Servidor Net.

Não sei se já escrevi aqui, mas à uns tempos dizia que a internet me falhava. Cada vez que vinha vento ou chuva, não tinha net.. mandei a cabovisão dar uma volta. Visto na minha aldeia não existir MEO, fui para a zon. exigi mudarem os cabos da rua que chega até casa, até agora não tenho falhado, por isso até à data recomendo.

4. Julho.

Comecei na stars.com.. a perder. 
Mão 1: Caso o botão raisasse, tinha de foldar. Donkar normalmente é sempre set e com 8 outs e caso o botão desse apenas call, não posso foldar, acho eu, mas como na board tava flushdraw deve descer um pouco as minhas odds. Claro que river dobra!
Mão 2: Devia ter foldado, no turn vi a stack dele 3 e picos e shovei. Não reparei que tinha raisado quase 5$.
Mão3: Sick, mas é fold..
Mão4: às vezes faço 3bet, outras call. No flop não faz muito sentido sair a donkar nem a raisar. Acho que a minha linha é sempre check-call até river, caso não saia outro ouro. River: perfect, ou não..
Mão5:  já se sabe que este movimento é o belo do flush, mas pronto.

Cliquem para aumentar

Actualmente estou com 29bis, espero que o rumo mude pois não quero descer para nl5. Vou conciliar FR com a normal. Tipo se jogar 2horas, faço 1+1. E mais uma vez, up and down and up and down, e lol há anos em nl10...
Cumprimentos e gl!




1 comentário:

  1. Na mão do AQ devias donkar no flop, não vais querer dar free turn card a tantos jogadores e há um milhão de mãos piores que pagam as tuas apostares de valor por isso o meu standard é donk/fold

    Junho vai te correr melhor, gl para a univ e para o poker.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção