segunda-feira, 11 de julho de 2011

LOL, perder é fodido!

Não sou muito de me queixar, mas lol...tive AA 12 vezes e perdi alguns bis! lol.
Estou na linha teneu de ficar sem banca para o limite, vamos ver o que a maré me trás.
AA vs QQ, Q flop. 
KK vs QQ: board 9KATJ
AQs, limpam, eu raise, gajo call op com 35, flop 24s6, turn Q, river Q, eu bet, ele shove eu call. foi flush falhado mas deu-me trips e com kicker A. Claro que ele tinha de flopar straight, e estas coisas não aparecem no line EV.
Na mão depois AA vs AK, flop QJT LOL! 
Vejam do que falo: http://weaktight.com/3738819 Não há maneira de evitar.. esses pots a multiplicar por bues!
Dá-me vontade de rir perder guito jogando acho eu bem..só para verem, ontem nas 10k mãos, tava a ganhar do botão 4bis, hoje nestas 3k e tal, estou a ganhar 2bis!! Tá tudo a verde, tirando os lugares onde perco com estas mãos. Por isso é que não vou mudar e continuar a grindar.
Já sou silverstars, estou perto de tirar 50$, mesmo assim já perdi 70 em dois dias, mas é jogar, se chegar ao limite, terei de ir para nl5 :\\
Também é sick estar o dia a jogar e no final do dia não ter recompensa a nivel finaneiro, principamente porque já ando em nl10 há uns tempos valentes. Mas é só um desabafo. Vou lanchar, descansar e jogar mais umas horas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção