sábado, 9 de julho de 2011

Mind game!

O meu money won with showdown é brutal, no Botão cerca de 1,5 bis, CO o mesmo, UTG+1 quase 2 bis. Mesmo assim cheguei aos -2bis durante a sessão. O pote de perda máximo são 4.30$, seguido de 3,80$, passa para 2$ e depois: depois é tudo tribets onde foldo do botão e afins. Os jogos quando são particularmente agressivos conseguem esmagar a winrate.



Agressivo foi a sessão de hoje na FR, é a prova que é bom os donkeys jogarem mal, mas torna-se uma guerra de campo que não tem noção!! Parece pior que levar porrada!!!
Eu raisar 3x e ter calls. Passar pa 5x, os mesmos calls, pa 10xbbs a abrir e o mesmo. Raisar e ter calls e nada bater...

Por exemplo ter AA, raisar, 50cent, o gajo dar call ficar com 2cent e flop Qxx e ter QQ lol. WTF! ter sets e perder, ter overpair e boards maradas vs 4 e 4 vilões.
Acabei a noite todo tiltado! Abro AA, Txx e ele ter claro TT, gajos de 25bbs, omfg!
Subi pra nl5, KK, lindo, 3 bet um gajo de 2€ e tal, gajo call fica OP com 80cent, flop QJTs o gajo tem AsKo, claro que board ficou toda suited e eu sem corações lol.
Depois ganhei um pot em nl5 de 3€, e saí logo. Ainda com nl2€ aberto, começo a ficar bem mais agressivo, decidi que range pra allin seria AA, KK, AK, TT, JJ, AQs - pois tinha dado calls a 3 bet e tava bem à frente do range de 3bet.
Em vez de raisar AA pra 20bbs, tendo o mesmo número de limps, começo a disparar shove directos.
Parece playmoney, é fdd jogar flops, parece só shove e pre-flop game lol.
Só para terem a noção da agressividade: (tive mãos com AA a fazer o mesmo move e ter calls com J9 - não é mau.. mas aguentar a variância? é que AA não ganha sempre, qt mais contra tantos limpers malucos, e não se acerta set sempre, e qd acertei, a board ficou toda flushed.. :()
http://weaktight.com/3734513



concluindo, mal fiquei up saí logo lol mas sinto me cansado mentalmente! foram bues bis e mãos maradas pelo caminho!!
Segunda fico silverstars na stars.
Cumps!! Agora que jogo mais, também venho praqui postar mais, podem só ver os gráficos lol

3 comentários:

  1. Vai haver um tourneio de $5,50 no meu home game dia 12 as 20:00.

    Para entrarem no meu home game:
    - Insira o número ID do Clube: 481498
    - Insira o meu Código de Convite: niceriver

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    O meu nome é Daniel Rio e sou account manager do Poker770

    Gostaria de saber se está interessado em anunciar o Poker770 no seu blog e assim obter um bom rendimento extra.

    Assim que puder diga-me algo para lhe indicar os procedimentos a seguir.


    Cumprimentos
    Daniel Rio

    skype - danielsevivas
    e-mail - daniel@acf-marketing.com
    www.poker770.com.pt

    ResponderEliminar
  3. Cheguei aqui porque estava a procurar artigos sobre a questão do poker ser um mind game.
    Não posso deixar de dar os parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção