terça-feira, 5 de julho de 2011

7bis up

.. num dia, já dá para alegrar. nl2€ fullring FR
Quando comecei a ganhar mais, parei. Parar quando se ganha muito é tão importante como parar quando se perde muito.
Ganhar muito afecta o A-game, dá-nos mais confiança, para além de que se depois se perder, entra-se no ciclo '' mas eu já ganhei tanto hoje! ''.
A minha experiência diz-me isto.


Ontem aventurei-me em 6max nl5, com apenas 10 bis lol. Eles donkam muito quando nós fazemos raise aos limps.. fiquei down. Tenho sempre na mente de que se ficasse com 8 bis ou algo, que parava imediatamente de jogar. Hoje voltei para nl2 fr. Já grindei uma beca de nl2 6 max que correu bem mas a minha praia é outra. Para além que 12 mesas 6 max já me atrofia.
Hoje tive bis para voltar a grindar 20 mesas. Mais uns dias se tiver concentrado pulo para as 24.
Hoje que contei os VPP, não sei se o rake é assim aquele abismo que falam, em 1915 mãos, 30vpps, não deve ser muito diferente de nl2$, mas como não sei, deixo os valores aqui apenas.

Em relação à stars.com, joguei um pouco e deu para recuperar mas ainda estou uns 1,5bis down. Talvez jogue à noite um pouco. Mais uns dias e sou silverstar também.

Hoje terminei a faculdade, agora é esperar pelas notas. Cumps

3 comentários:

  1. Parabéns agora é criar bankroll crushar nl5 e voltar nl10 qq dia ainda tàs a fazer 24h ai na stars.fr como o mjadrake :P Abc e Gl

    ResponderEliminar
  2. Parabens!! Há dias que parece que não perdemos mãos em showdown teu gráfico ta kase sempre a subir.

    GL para as notas!

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção